top of page

Técnico Luciano Quadros deverá promover apenas uma alteração na equipe titular

O MAC (Marília Atlético Clube) ainda tenta juntar os cacos da derrota para a Portuguesa Santista na estreia da Série A-3, para isso a equipe maqueana treinou em dois períodos nesta terça-feira.

FOTO: Site MACOFICIAL/ Clmoreyraphotos

O técnico Luciano Quadros comandou dois treinamentos táticos. Na parte da tarde o treinador iniciou o trabalho praticamente com a mesma formação do jogo de estreia com exceção apenas do zagueiro Alessandro Lopes que treinou entre os titulares e deve ser regularizado até amanhã, o jogador deve substituir o zagueiro Giba que não treinou hoje, a comissão técnica alegou que o atleta pediu dispensa do treinamento desta terça-feira para resolver problemas particulares. Outro que não treinou foi o lateral direito Marlon Cola poupado das atividades desta terça, o lateral que saiu com dores da partida diante da Portuguesa Santista realizou exames médicos nos quais não constaram nenhuma lesão, o lateral direito deve retornar amanhã aos treinamentos, devido a ausência do atleta, o lateral direito Guilherme Holanda foi o titular durante os treinamentos. Apesar de ter iniciado a atividade com a mesma equipe o técnico Luciano Quadros deu mostras de que pode sim modificar realizar algumas trocas no time titular, ao longo da atividade tática o comandante maqueano proveu algumas substituições na equipe. O volante Juninho Ortega entrou no lugar do também volante Fábio Leite, já no meio campo Diego Sales substituiu Léo Franco. No ataque foram duas alterações, saíram Gil Paraiba e Borebi para as entradas de Matheus Marcondele e Du Gaia. Já na parte final do treinamento Luciano Quadros voltou com a formação inicial.

Em entrevista ao repórter Thiago Giroldo o técnico Luciano Quadros falou sobre a possibilidade de realizar mudanças na equipe titular. "Todas as possibilidades podem acontecer no futebol, acreditamos muito na equipe que iniciou a partida, tivemos alguns rendimentos e desempenhos abaixo do que nós esperávamos, futebol tem que ter paciência também, não dá pra você ficar mexendo em tudo e toda hora por causa de um resultado, infelizmente o brasileiro tem a cultura de jogou um jogo já não presta então temos que mudar um pouco essa cultura. É claro que não vamos ser incoerentes de manter o que não vem dando certo mas acreditamos muito nessa equipe. Apesar das substituições realizadas durante os treinamentos é provável que o técnico alviceleste faça apenas uma mudança da equipe que começou a partida contra a Portuguesa Santista, o zagueiro Alessandro Lopes ganha lugar na equipe e deverá começar a partida no lugar do zagueiro Giba. No mais a equipe que enfrentará o Taboão da Serra deve ter Eder; Marlon Cola, Romário, Alessandro Lopes e Valmir; Agenor, Fabio Leite e Leo Franco; Gil Paraiba, Filipe André e Borebi. O meia atacante Matheus Marcondele que não foi relacionado para a estreia do Tigão na Série A-3 deve ficar como opção no banco de reservas para a partida deste sábado contra o Taboão da Serra no Abreuzão.


publicidade

(14) 99625-8174

bottom of page