Precisando vencer e sob o comando técnico de Carlos Rabello, MAC enfrenta Velo Clube
O MAC (Marília Atlético Clube) enfrenta o Velo Clube em Rio Claro nesta quarta-feira, pela 16° rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. A partida é de total importância para o alviceleste, para isso a equipe será comandada pelo seu novo técnico Carlos Rabello, que chegou a Marília na tarde do último sábado e acompanhou de perto a vitória do Tigrão contra o Bragantino.
Na vitória maqueana sob o líder do campeonato, Rabello não comandou a equipe, o técnico maqueano ficou no banco de reservas dando instruções ao preparador de goleiros Luiz Andrade que comandou o time na ocasião.
Com tempo hábil para conhecer os atletas e treinar a equipe, Rabello já comandou treinamento um dia após o jogo do MAC na competição, diferentemente do técnico Luiz Cruz que dava folga aos jogadores de um dia após as partidas. Para o jogo diante do Velo Clube o técnico maqueano deve realizar algumas alterações, o meia William Kremer foi sacado do meio campo e deu lugar para o lateral direito Israel, com isso Carlinhos que estava ocupando a posição de lateral direito se deslocará para o meio campo dando lugar a Israel.
O provável time do Marília para o jogo em Rio Claro deve começar com:
Clériston
Israel, Rodrigo Paganelli, Marquinhos Lopes e Cortez
Ian, Romário, Carlinhos e Markinho
Tiago Santos e Thiago Resende
O técnico Carlos Rabello contará como opções no banco de reservas o goleiro Dida, o zagueiro Glauco, os volantes Hebert, Dick e Alisson e os meias Léo Gonçalves, Davis e William Kremer.
VELO TAMBÉM PRECISA VENCER
Comandado pelo ex técnico do MAC Luis dos Reis, a equipe do Velo Clube não vence a três jogos na competição e vai em busca da vitória dentro de casa para continuar no G-8 da Série A-2. Além do ex técnico maqueano a equipe de Rio Claro possui também atacante Leandro Costa ex jogador do Marília, o avante é o artilheiro da equipe na competição com 7 gols marcados.
Para a partida contra o MAC, o Velo Clube deve começar jogando com
Rafael Pin
Mizael (Tom), Duda, Tiago Bernardi e Calixto
Diego Perini, Niander, André Mococa (Judson) e Luiz Leandro Costa e Thiago Furtuoso.