top of page

MAC encaminha contratações para as vagas dos lesionados Du Gaia e Rafael Caldeira

O MAC (Marília Atlético Clube) sofreu duas baixas em menos de duas semanas, o zagueiro Rafael Caldeira voltou a sentir lesão no jogo contra a equipe do São Caetano, o defensor alviceleste já havia ficado de fora da pré temporada e voltou a sentir a contusão que inclusive pode tirar o jogador o restante da Série A2. Um exame que foi realizado na noite desta segunda-feira irá confirmar a gravidade da lesão de Caldeira.

Já o caso do atacante Du Gaia é mais complicado, o artilheiro do MAC na Série A-2 do Campeonato Paulista com quatro gols está de fora da competição, o atacante maqueano sofreu uma fratura por estresse no pé esquerdo e deve ficar de molho por 45 dias, ficando assim de fora do restante da competição.

Com dois desfalques por contusão o Marília encaminha a substituição dos jogadores, apesar das inscrições para a Série A-2 terem se encerrado na última sexta-feira, o artigo 16 do 3° paragrafo do regulamento da competição permite que jogadores com lesão que o afastem do restante da competição sejam substituídos.

Com dois desfalques por contusão o Marília encaminha a substituição dos jogadores, apesar das inscrições para a Série A-2 já terem se encerrado o artigo 16 do 3° paragrafo do regulamento da competição permite que jogadores com lesão que o afaste do restante da competição sejam substituídos.

Confira na integra o artigo 16 do 3° paragrafo do regulamento Série A-2

§3º - O atleta lesionado poderá ser substituído pelo Clube em qualquer momento da

Competição, não importando a fase, através da remessa de laudo médico comprobatório da

lesão que o afaste do restante da Competição e após a devida aprovação do Comitê Médico

da FPF, quando o DCO promoverá a substituição do atleta lesionado por novo atleta a ser

inscrito pelo Clube, independentemente do prazo constante deste REC para registro de

atletas para a disputa da Competição.

O Dr Marcos Vinicius, médico da equipe maqueana explicou a como será feita a substituição dos jogadores que desfalcarão a equipe por lesão.

" Vamos realizar um relatório médico, explicando o problema do atleta e será encaminhado a São Paulo, a comissão faz o julgamento a partir desse relatório e eles dão o veredito, porém diante do quadro do atleta, pelo que eu já me adiantei, não terá problema em realizarmos a substituição."

Sendo assim a diretoria maqueana já procura no mercado um substituto para o atacante Du Gaia, caso se confirme a substituição do atleta diante da Federação Paulista de Futebol o mais provável é que o novo atacante chegue ainda esta semana no Bento de Abreu. Já para o lugar do zagueiro Rafael Caldeira a diretoria maqueana não confirmou se irá atrás de um substituto para o jogador, caso a gravidade da lesão do defensor se confirme a tendencia é de que a diretoria alviceleste também busque um jogador para substituir o zagueiro.


publicidade

(14) 99625-8174

bottom of page