Marília é derrotado pelo São Caetano, e continua em queda livre
O Filme parece o do ano passado, o Marília volta a perder, desta vez para o São Caetano, a derrota deixa o Alviceleste na 18ª colocação, com chance de amargar a última posição do Paulistão Série A2 nesta rodada, o Azulão é o líder momentâneo após obter sucesso no embate de ontem a noite.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa da partida não foi de muita emoção, o Marília começava com o domínio da bola, mas sem muita criação, o Azulão pouco atacava, o início foi pouco empolgante, fruto da pouca qualidade técnica das equipes.
Um dos poucos lances perigosos resultou em gol, aos 30 minutos o São Caetano iniciou uma jogada pela direita, cruzamento rasteiro na área, a bola desviou no zagueiro do Tigrão, sem chances para o Goleiro Cleriston, 1 a 0 São Caetano.
Sem muitas chances, este resultado permaneceu até o fim do primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
O São Caetano começava bem o segundo tempo, demonstrando uma mentalidade nova, o Marília tentava empatar, mas esbarrava na pouca qualidade técnica, resultando em um segundo tempo também sem emoção.
O Alviceleste fazia muitas faltas, além de errar vários passes, era um time nervoso; o ápice do descontrole veio com Alisson, o atleta havia acabado de entrar, no seu segundo lance, em uma besteira, acabou fazendo uma falta sem a bola, o Marília acabava de ficar com um a menos.
O Azulão se aproveitou da situação, pressionava o Marília, em cobrança de falta Neto acertou o travessão, o domínio estava com a equipe do ABC, e nos minutos finais a equipe liquidou a partida, Paulinho cruzou, a zaga Alviceleste tentou afastar, a bola sobrou para Neto que bateu de primeira, golaço, São Caetano 2 x 0 Marília, e fim de papo no Anacleto Campanella.
PELO FIM DO JEJUM
O Marília tem seus próximos desafios no Abreuzão, o primeiro contra o Taubaté nesta quarta, às 20 horas, o próximo contra o também desesperado Paulista, no sábado às 19 horas.
Apesar de jogar em casa, a situação não é tão favorável, o jejum sem vitória no Abreuzão aumenta a cada dia, a última vitória foi no dia 5 de Abril de 2014, e agora o Tigrão tem duas oportunidades para acabar com este incômodo.
FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 2 X 0 MARÍLIA
ESTÁDIO ANACLETO CAMPANELLA
CARTÕES AMARELOS
Marília: Makelele e Hebert
CARTÕES VERMELHOS
Marília: Alisson
SÃO CAETANO
Renan Rocha;
Léo Pereira, Júnior, Sandoval e Neto;
Esley, Ferreira, Daniel e Diego Sales;
Matheusinho e Jô.
Técnico: Luís Carlos
MARÍLIA
Cleriston;
Israel, Glauco, Rafael e Cortêz;
Makelele, Carlinhos, Hebert, Yan e Willian Kremer;
Du Gaia.
Técnico: Luiz Cruz.
MARÍLIA
SAI ENTRA
Rafael Caldeira Marcos Lopes
Hebert Davis
Willian Kremer Alisson
SÃO CAETANO
SAI ENTRA
Léo Pereira Paulinho Sacoman
Ferreira Paulinho
Matheusinho Wesley