Marília é derrotado pela Penapolense, e continua na zona de rebaixamento
Marília e Penapolense se enfrentaram pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, melhor para a equipe de Penápolis, que saltou para a 13ª posição com a vitória, saindo da incômoda zona de rebaixamento, o Marília se manteve em 17°, a oito pontos de se livrar da degola.
PRIMEIRO TEMPO
O Esperado era um Marília aproveitando os contra ataques, assim como nos jogos anteriores em que a equipe jogou fora de casa, a Penapolense iria se comportar de uma maneira mais ofensiva, e isso se mostrou logo no início do jogo, a equipe trocava bons passes e infiltrava facilmente na zaga Maqueana, mas o arqueiro Alviceleste salvava a equipe.
Aos oito minutos, após um cruzamento rasteiro, Kesley recebeu, aplicou uma “caneta” no jogador adversário,
e chutou, bola para um lado, goleiro para o outro, o primeiro gol do jogo, Penapolense 1 x 0 Marília.
Após o gol, a equipe do Marília necessitava de responder aos seguidos ataques do time de Penápolis, Marcondelli cruzou fechado obrigando a defesa do goleiro; a Penapolense chagava fácil, mas nada aconteceu, o jogo ficou sem muita criatividade, o Marília começou a esboçar uma reação, e em uma dessas jogadas, Du Gaia também aplicou uma “caneta”, tocou para Cortês que bateu de fora da área, golaço, empate do Marília.
Após o gol, o Marília começou a animar, mas nada aconteceu, até o fim de primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
O Técnico Luiz Cruz começou o segundo tempo com três zagueiros, Rafael Caldeira estreou pelo Marília, com isso, os laterais Maqueanos se adiantaram; a primeira jogada de perigo foi do Marília, cruzamento na área, mas Du Gaia não chegou na bola, o adversário respondeu em grande estilo, cruzamento para Neilson, que estava livre, chutou e Cleriston fez uma defesaça.
O Marília não desanimou, continuou ao ataque, Carlinhos chutou na entrada da área, a bola resvalou na zaga, e bateu no travessão, o ataque Alviceleste estava se estruturando, apesar do meio campo não estar muito presente.
Em uma subida isolada a Penapolense conseguiu um escanteio, cruzamento na área, no rebote a bola foi alçada novamente na área, Rodrigo Souto cabeceou no cantinho, Penapolense 2 x 1 Marília.
Com a derrota parcial, o Marília tentava se reerguer, mas continuava com um meio campo ausente, a saída era aproveitar o lado esquerdo, Cortês chegava muito ao ataque, mas nada tão perigoso, e assim foi até o fim do jogo, decretando mais uma derrota do Marília.
MAIS UM DESAFIO
O próximo desafio do MAC é contra o Atlético Sorocaba, que também está na zona do rebaixamento, o Alviceleste retorna para casa, tentando acabar com o jejum de não vencer dentro da mesma, o embate acontece nesta terça, às 20:00 Horas com transmissão ao vivo do Marília Gol.
FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 2 X 1 MARÍLIA
ESTÁDIO TENENTE CARRIÇO
CARTÕES AMARELOS
PENAPOLENSE: Vinicius, Kesley e Ramos.
MARÍLIA: Makelele, Du Gaia e Matheus Marcondelli.
PENAPOLENSE
Samuel Pires;
Neilson, Zelão, Ricardo e Murilo Ceará;
Jairo, Rodrigo Souto, Vinicius e Kesley;
Fio e Beto.
Técnico: Paulinho Kobayashi
MARÍLIA
Cleriston;
Israel, Glauco, Rodrigo Paganelli e Cortez;
Makelele, Yan, Carlinhos, Matheus Marcondelli;
Du Gaia e Deivis.
Técnico: Luiz Cruz
SUBSTITUIÇÕES
PENAPOLENSE
SAI ENTRA
Rodrigo Souto Dominguinhos
Vinicius Ramos
Beto Edmar
MARÍLIA
SAI ENTRA
Glauco Igor Pato
Makelele Willian Cremer
Deivis Rafael Caldeira