Buscando sair da zona de rebaixamento, Marília enfrenta Penapolense
Marília e Penapolense se encontram em uma situação igualitária, ambos se localizam na zona do rebaixamento, o Penapolense em situação mais favorável, ocupa a 15ª posição, enquanto o Marília é o 17°.
A Vitória é mais que uma ambição para as equipes, são somente cinco pontos somados em seis jogos disputados.
MUDANÇAS
O Técnico da equipe de Penápolis, Paulinho Kobayashi, sinaliza uma mudança na equipe, Luizinho Melo pode entrar no lugar do meia Kesley.
Outra novidade é a não participação de Nandinho, jogador expulso no duelo contra o Taubaté, apesar dos desfalques, Paulinho necessita da vitória para se distanciar da posição que incomoda tanto o Torcedor.
JÓIA EM CAMPO
Não foi da maneira que o Torcedor queria, mas Matheus Marcondelli iniciará o jogo entre os 11 Titulares, após a lesão na coxa, Léo Gonçalves está fora do duelo, sendo assim a “Jóia” Maqueana assume a responsabilidade pelo setor da criação.
Além desta alteração, Luiz Cruz decidiu que Nunes será opção no jogo, com diversas falhas o Goleiro demonstrava estar com o psicológico abalado, quem assume a meta é Cleriston; o mais novo contratado, o goleiro Dida, chegará a Marília na segunda, pois ainda atuará pelo Icasa neste fim de semana.
NOVIDADE NO BANCO
O Marília inscreveu dois novos jogadores para o duelo, trata-se do meia William Kremer , e do o zagueiro Rafael Caldeira, ex-Santos, outra novidade é a volta do atacante Markinho, que se recuperar de um corte na altura do supercílio; todos treinaram nesta semana e poderão entram em campo no decorrer da partida.
AO VIVO E EXCLUSIVO
As emoções de Penapolense x Marília, você acompanha no Marília Gol.com, às 19h30 direto de Penápolis.
FICHA TÉNICA
PENAPOLENSE X MARÍLIA
ESTÁDIO TENENTE CARRIÇO
Árbitro: Marcelo Prieto
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves e Diego Morelli
PENAPOLENSE
Samuel Pires;
Neilson, Matheus Carrasco, Zelão e Ricardo;
Jairo, Rodrigo Souto, Luizinho Melo e Vinicius;
Fio e Beto.
Técnico: Paulinho Kobayashi
MARÍLIA
Cleriston;
Israel, Glauco, Rodrigo Paganelli e Cortez;
Fábio Souza, Yan, Carlinhos e Matheus Marcondelli;
Du Gaia e Deivis.
Técnico: Luiz Cruz