top of page

Marília vence o Santo André e coloca fim em jejum incômodo


Foto: Christian Cabrini

O Sonho se realizou, a ambição Maqueana foi conquistada, enfim a primeira vitória da equipe no Campeonato chegou, o Marília estava sem vencer aproximadamente 22 Meses.

No Jogo de hoje era esperado uma grande dificuldade, e isso aconteceu, o Santo André tinha o artilheiro do campeonato e contava com um elenco de enorme qualidade técnica, do outro lado estava o Marília, para alguns uma presa fácil no caminho do Ramalhão, porém esse não foi o perfil do Tigrão.

PRIMEIRO TEMPO

O Início do embate não obteve muita emoção, o Santo André tinha mais a posse de bola, porém não criava perigo, a primeira jogada de ataque do jogo foi do Marília, Israel subiu bem pelo lado direito, cruzou, o jogador Maqueano chegou batendo para o gol, mas a bola resvalou na zaga andreense, levando-a para a linha de fundo.

O Marília subia com boa velocidade, aproveitando os contra ataques, além de apertar a saída de bola andreense, principalmente com Du Gaia.

O Santo André buscava manter a posse de bola, e infiltrar na área com passes rápidos, porém a zaga bem postada do Marília criava grande dificuldade para o Ramalhão concluir.

O Tigrão começou a ter o domínio do jogo, e conseguiu um escanteio, Léo Gonçalves cruzou, Paganelli cabeceou em direção ao gol, mas o pé involuntário de Du Gaia acabou atrapalhando, a Zaga do Ramalhão afastou, criando outro escanteio para o Marília.

Léo Gonçalves repetiu o bom cruzamento, a bola sobrou para Paganelli que chutou, estufando a rede, era o primeiro gol do jogo, Marília 1 a 0 Santo André.

O Mais esperado era que o Santo André buscasse o empate imediatamente, mas não houve chances pra isso, o MAC recuperou a bola e Du Gaia em uma bela arrancada, driblou o zagueiro e chutou, e na tentativa de retirar a bola, a Zaga Andreense completou, era o segundo gol em um intervalo de um minuto.

O Santo André buscava diminuir o placar e respondeu em seguida com boa jogada na linha de fundo, o atacante do Ramalhão chutou e Paganelli tirou em cima da linha, este foi o lance mais perigoso do Santo André no primeiro tempo, o MAC chegava nos contra ataques e nas bolas paradas, mas o goleiro do Santo André praticava defesas seguras.

Os dois gols de vantagem permaneceram até o final da primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

O Santo André iniciou mostrando que queria a vitória, com a posse de bola, mas repetindo o que fez no início do jogo, muitos passes, mas com pouca objetividade.

O Marília demonstrava continuar com a mesma estratégia, se defender bem e tentar ampliar no contra ataque.

As subidas do Ramalhão eram frustradas pela boa zaga do Tigrão, no décimo minuto, Nunes após um lançamento na área, fez defesa no início da mesma, o juiz marcou falta, o lance gerou muita polêmica, na cobrança, Diego bateu forte no canto do arqueiro Alviceleste, era o Gol Andreense.

Após diminuir o placar, o Ramalhão se empolgou e encontrou um Marília muito nervoso, o time do ABC buscava o empate de qualquer maneira, cabeceios, chutes perigosos, mas encontrava uma zaga aguerrida, um goleiro praticando boas defesas, e a trave que impediu Branquinho de empatar o jogo, além de falhas do próprio Santo André, principalmente no último passe.

O Marília continuava contra atacando, tentando criar perigo, em uma dessas subidas, o Tigrão conseguiu uma falta de longa distância, Carlinhos cobrou efetuando um bom chute, conseguindo o terceiro gol.

A Equipe do ABC tentava diminuir, mas não existia mais forças para isso, fim de jogo, Santo André 1 x 3 Marília.

CONTINUAR VENCENDO

Após a conquista do primeiro objetivo, o Tigrão pretende somar mais três pontos, desta vez dentro de casa, o Alviceleste enfrenta o União Barbarense na sexta rodada, quarta-feira às 20 Horas com transmissão ao vivo do Marília Gol.com.

FICHA TÉCNICA

SANTO ANDRÉ 1 X 3 MARÍLIA

ESTÁDIO: BRUNO JOSÉ DANIEL

GOLS

SANTO ANDRÉ: Diogo Borges – 16 minutos do Segundo Tempo

MARÍLIA: Rodrigo Paganelli 13 minutos, Du Gaia 14 minutos do Primeiro Tempo.

Carlinhos, 40 minutos do Segundo Tempo.

CARTÕES AMARELOS

SANTO ANDRÉ: Jonas e Luciano Sorriso.

MARÍLIA: Ian, Paganelli e Carlinhos.

ESCALAÇÕES

SANTO ANDRÉ

Paulo Victor;

Jean, Jonas, Diogo Borges e Pedro;

Dudu, Tiago e Branquinho;

Robson, Gilmar e Antônio Flávio.

Técnico: Luciano Dias

MARÍLIA

Nunes;

Israel, Glauco, Rodrigo Paganelli e Cortez;

Ian, Fábio Souza, Carlinhos e Léo Gonçalves;

Igor Pato e Du Gaia.

Técnico: Luiz Cruz

SUBSTITUIÇÕES

Santo André: Luciano Sorriso entra no lugar de Pedro;

Paulo Vitor entra no lugar de Tiago;

Sai Gilmar entra Vinicius.

Marília: Entra Alisson sai Yan;

Sai Pato entra Hebert;

Matheus Marcondele entra no lugar do Atacante Du Gaia.


publicidade

(14) 99625-8174

bottom of page