top of page

Com gol salvador, Marília consegue empate contra a Portuguesa


A Quarta-feira de cinzas foi uma injeção de ânimo para o Torcedor Maqueano, as coisas não andavam muito bem, foram duas derrotas consecutivas, e teria pela frente a Portuguesa, que vinha embalada após a vitória frente ao Paulista de Jundiaí.

Luiz Cruz tinha sua primeira chance no comando do MAC na Série A2, e teria que mostrar o seu trabalho de forma imediata.

PRIMEIRO TEMPO

O Jogo iniciou truncado, a Lusa, apesar de ter mais posse de bola não se arriscava, o Marília mostrava que iria aproveitar os contra ataques, mas a qualidade técnica da Portuguesa era superior.

Quando a Portuguesa tentava subir ao ataque, encontrava um esquema tático que impedia uma investida lusitana, um primeiro tempo sem muita objeção; o Marília era um espelho dos jogos anteriores na questão do passe, era um time muito errôneo neste quesito, o mais preocupante fora que os erros ficavam localizados na saída de bola, mas o adversário não aproveitava esta fraqueza, a emoção, não apareceu no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Um início de segundo tempo bem diferente de toda a primeira etapa, logo no primeiro minuto, bola na área do goleiro Nunes, uma saída precipitada que totalizou em um erro, a bola escapou da mão do arqueiro, sobrou para o atacante da Lusa que só empurrou para a rede, o primeiro gol do jogo, Portuguesa 1 a 0.

O Gol parecia milagroso pelo futebol visto no primeiro tempo, e como diz o ditado, quando algo impossível acontece, chove, e o ditado aconteceu, um “diluvio” na Rua Javari, o esperado aconteceu, a qualidade do jogo abaixou e muito, e o início da partida se repetiu, embate truncado.

O Final do jogo se aproximava, o Marília foi gostando do jogo, e no final da partida Matheus Marcondele arriscou de fora da área, a perna esquerda foi a emissora e a rede a receptora, era o empate Maqueano, e o primeiro gol no profissional de uma jovem promessa.

O Marília continuou gostando do jogo, pressionou, mas não virou, final de jogo, Portuguesa 1 x 1 Marília.

O INTERIOR PERMANECE NA GRANDE SÃO PAULO

O Próximo jogo do Tigrão também será na grande São Paulo, inclusive o elenco não voltará para Marília, tudo para se preparar melhor, o embate contra o Santo André exigirá atenção , a equipe é vice-líder da competição e permanece invicta.

O Jogo no Estádio Bruno José Daniel terá transmissão ao vivo do Marília Gol.com, neste sábado, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

Portuguesa 1 x 1 Marília

Estádio: Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari)

Público: 1.231 Pessoas

Cartões Amarelos

Portuguesa: Diego e Renan.

Marília: Glauco, Nunes, Carlos, Fabio Souza e Marcos.

ESCALAÇÕES

PORTUGUESA

Douglas;

Digão, Talis, Ferdinando e Luan;

Renan, Diego Gonçalvez, Milton Jr. e Bruno Nunes;

Mateus e Nathan.

Técnico: Felipe Lucena

MARÍLIA

Nunes;

Israel, Glauco, Paganeli e Yan;

Marcos, Fabio, Carlos e Leo Gonaçalves;

Alisson e Du Gaia.

Técnico: Luiz Cruz


publicidade

(14) 99625-8174

bottom of page