Por diversos motivos, Betão Alcântara entrega o cargo no Marília
Na manhã deste Sábado, logo após a derrota para o Guarani por 3 a 1, o Técnico Betão Alcântra informou a todos que não será mais o Técnico do Marília Atlético Clube.
No comando do Tigrão, Betão fez três jogos oficiais, todos pela Série A2 do Campeonato Paulista, foram duas derrotas e um empate, um gol feito e seis sofridos, chegando a um aproveitamento de 11,1% no Campeonato.
Porém, não foram as duas derrotas consecutivas dentro de casa que levaram Betão a tomar esta decisão, segundo o Técnico, diversos aspectos contribuíram; “...Ontem quando eu cheguei no vestiário, que eu fiz a oração com os jogadores, eu senti uma energia negativa muito grande dentro de mim, coloquei para a diretoria hoje, que aquilo me afetou bastante...”, disse Betão.
O Treinador também relatou que a decisão foi tomada juntamente com a sua Família, logo após um episódio que Betão disse em sua entrevista, “... Na minha saída do estádio, eu fui cercado por alguns torcedores, eu estava com a minha esposa e com o meu netinho, quase fui agredido, isso realmente é um absurdo, cheguei a ser empurrado por um deles...”, acrescentou o Técnico.
QUEM VAI E QUEM FICA
Segundo Betão, a Comissão Técnica também se despede do Marília, o único que deve permanecer é o Mariliense João Paulo.