top of page

Guarani vira o jogo contra o Marília em pleno Abreuzão, e quebra tabu de 32 Anos



Vitória, essa era a palavra de ordem para Marília e Guarani, porém os objetivos eram diferentes, o Marília precisava da vitória para se distanciar da Zona de Rebaixamento, já o Guarani para encostar na Zona de Classificação, com seus objetivos, Tigrão e Bugre entraram em campo pela terceira rodada do Paulistão Série A2.


PRIMEIRO TEMPO


O Jogo começou com o Guarani se lançando ao ataque, porém sem muito perigo; na primeira subida do MAC ao ataque, Du Gaia aproveitou o deslize da Zaga e marcou por cobertura, um Golaço, Pegorari não pode fazer nada, o Abreuzão entrou em festa, a confiança exalava entre os Torcedores.


Após o gol, o Guarani tentava buscar espaço com muito toque de bola, além de vários escanteios, que causavam um mini infarto nos Alvicelestes, a cada bola alçada na área do Tigrão a Zaga se atrapalhava, mas conseguia tirar a bola da zona de perigo.


Uma vez ou outra o MAC aparecia no ataque, a equipe não tinha muito a posse de bola e tentava criar perigo com lançamentos, Du Gaia e Leo Gonçalves arriscavam, mas Pegorari fazia boas defesas.


Buscando o empate, o Bugre tinha uma falta na lateral do campo, para muitos, despretensiosa, Nunes pediu apenas dois homens na barreira, Fumagalli com toda sua experiência se juntou com Denis Neves, pareciam combinar uma jogada, e foi isso que aconteceu, Fumagalli rolou para o canhoto Denis que efetuou um bom chute rasteiro no canto de Nunes, Gol de empate Bugrino, 1 a 1.


Apesar do desânimo após o gol sofrido, o Marília buscava a superioridade ainda no primeiro tempo, tentou na bicicleta de Cortês, e na demora de Du Gaia, no último lance do primeiro tempo.


SEGUNDO TEMPO


O Início do segundo tempo chegou a ser animador para o Torcedor Maqueano, o meio campo mostrava paciência e movimentação, o que pouco aconteceu no primeiro tempo, porém a primeira chance no ataque foi Bugrina, chance que resultou em Gol, um bom chute de João Vittor, que antes de entrar resvalou no pé da trave esquerda de Nunes.


Com o gol da virada a Zaga do Marília se mostrava desestabilizada, mas o Meio Campo tentava criar aproveitando as falhas do Guarani, o jogo começava a esfriar, o MAC continuava buscando o empate, mas sem muito perigo, apenas Cortês chegou a tirar suspiros dos Torcedores com um bom chute de longa distância, que foi para fora .


O Guarani chegava em jogadas isoladas, mas próximo aos 30 minutos em um chute do Bugre, o Arqueiro Maqueano espalmou nos pés de Lorran, que ampliou o placar, Marília 1 x 3 Guarani.


O Time Campineiro continuou com espaço e tranquilidade, mas não chegou a criar nenhum perigo ao Goleiro Nunes, o Mac tentava, mas não conseguia espaço para buscar o gol, o que permaneceu até o fim do jogo.


DORMINDO NA LIDERANÇA


Com a vitória, a Equipe do Guarani chegou a liderança momentânea, já que este foi o primeiro jogo da Terceira Rodada.


O Bugre somou 7 Pontos em 3 Jogos, e busca mais uma vitória contra o Bragantino na Quarta, diante da sua Torcida, em Campinas.


REABILITAÇÃO

O Sinal de Atenção foi ligado no Marília, a Equipe tem apenas 1 Ponto no Campeonato, além de marcar apenas 1 Gol, o que demonstra a grande preocupação de Betão Alcântra com o setor ofensivo.


A Portuguesa será o próximo adversário do Tigrão, na tarde da Quarta Feira, mais precisamente às 16:00 horas, na Rua Javari, com Transmissão ao vivo do Marília Gol.


FICHA TÉCINICA


MARÍLIA 1 X 3 GUARANI


PÚBLICO: 1.268 Pagantes


RENDA: R$ 17.400,00


GOLS


Marília: Du Gaia

Guarani: Denis, João Vittor e Lorran.


ESCALAÇÕES


Marília: Nunes;

Carlinho, Glauco, Rodrigo e Cortez;

Makelele, Davis, Dick e Leo Gonçalves;

Markinho e Du Gaia.

Técnico: Betão Alcântra.


Guarani: Pegorari;

Oziel, Thiago, Lucas e Denis;

Diego, Lenon, Watson e Fumagalli;

Ricardinho e Lorran.

Técnico: Pintado.


publicidade

(14) 99625-8174

bottom of page