Ansioso e com muitos erros, Marília é derrotado pelo Batatais
O Segundo jogo do Marilia Atlético Clube foi decepcionante para os Torcedores Alvicelestes, após um bom jogo contra o Votuporanguense, a equipe foi irreconhecível na sua estreia em casa, se precipitando nos ataques e erando muito nos passes, com isso o Batatais aproveitou as oportunidades e aplicou sonoros Três gols contra o MAC.
PRIMEIRO TEMPO
O Início do embate começou equilibrado, porém a Torcida do Marilia criou certo ânimo após o chute cruzado de William Darros com boa defesa do Goleiro Matheus, dos minutos iniciais até o apito para o final do primeiro tempo, o Marilia só criou esta oportunidade, começava a se expor de mais e com isso sofria com os contra ataques do Fantasma.
Na Primeira oportunidade do Batatais, Juninho invadiu a área batendo tirando do alcance do Goleiro Nunes, 1 a 0 Fantasma, após o gol sofrido o Mac começou a se desesperar, o Batatais demonstrou ser objetivo, Márcio Luiz recebeu a bola em um contra ataque rápido, Eliandro invadiu a área, limpou e bateu na saída do Arqueiro Alviceleste, e o Abreuzão via mais um gol sofrido pelo ansioso Marília.
A Torcida mostrava sinais de irritação com um Tigrão apático e com muitos erros de passe, que culminaram nos dois gols sofridos.
SEGUNDO TEMPO
O mais esperado era um Marília motivado e diferente na segunda etapa, mas nada mudou, os erros de passe continuaram, além de todos os erros cometidos no primeiro tempo, o Batatais continuava criando várias jogadas, multiplicando as oportunidades de ampliar o placar, mas por falta de capricho as jogadas não eram concluídas com sucesso.
O Fantasma assombrava a Zaga Alviceleste, sobrando em campo, e aos 43 minutos do Segundo Tempo, Nicolas recebeu e fechou o Caixão Maqueano.
MARÍLIA ENFRENTARÁ O INVICTO GUARANI PELA TERCEIRA RODADA !
O Próximo duelo do MAC na busca de se distanciar da zona do rebaixamento é contra o Guarani, o Bugre fez duas partidas no Campeonato, na sua estreia venceu o Monte Azul fora de casa, pelo placar de 3 a 1, com destaque para o Meia Fumagalli, que atuou pelo Marília nos anos dourados do Clu
e no Século XXI, no seu segundo jogo a Equipe estreou no Brinco de Ouro, e empatou contra o líder momentâneo, o Taubaté, por 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
Marília 0 x 3 Batatais
Local: Estádio Bento de Abreu
Marília: Nunes;
Yan, Marcos Lopes, Rodrigo e Cortez;
Makelele, Carlinhos, Dick e Léo Gonçalves;
William Darros e Markinho.
Técnico: Betão Alcântra
Batatais: Mateus;
André Cunha, Júlio Santos, Marcão e Rafael;
Thiago, Juninho, Gulherme Noé e Márcio Luiz;
David e Eliandro.
Técnico: Thiago Oliveira.
Cartões Amarelos
Batatais: Márcio Luiz, Mateus e Eliandro.