Estreando com superioridade, Maríla empata contra o Votuporanguense
A Estreia oficial da Arena Plínio Marin não foi como desejada, apesar do clima de festa fora de campo, Marília e Votuporanguense iniciaram suas campanhas com um empate, somando um ponto para cada equipe.
PRIMEIRO TEMPO
O Clima festivo tomou conta do Votuporanguense durante os primeiros sete minutos de Jogo, foram minutos inicias cheios de ataques do CAV com dois escanteios perigosos, forçando o trabalho do Arqueiro Maqueano.
Após os sete minutos de pressão do CAV, o Tigrão começou a se desinibir, equilibrando a partida com vários ataques, em um deles o Volante Makelele chutou de fora da área, forçando uma defesa difícil em dois tempos do Goleiro Cairo; o Mac se manteve superior em mais da metade do primeiro tempo, porém algumas investidas isoladas do CAV assustavam os Torcedores Alvicelestes, em uma delas o centroavante Reinaldo Alagoano obrigou Nunes a fazer um milagre na meta Maquena.
O Primeiro tempo demonstrou a ansiedade de ambos os times em alguns lances isolados, o CAV queria a vitória na estreia do seu novo estádio, e o MAC superior em mais da metade do tempo inicial, desejava surpreender os donos da nova casa.
SEGUNDO TEMPO
A Segunda etapa recebeu o equilíbrio como adjetivo, na metade do tempo final Rafael Tuva do Votuporanguense recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, sendo impossibilitado de enfrentar o Santo André, na próxima partida da Equipe de Votuporanga.
Com a expulsão, o MAC começou a explorar os espaços vagos, tendo a posse de bola à seu favor, gerando bons momentos no ataque, apesar disso o Marília não criava lances tão perigosos; a bola do jogo foi causada no chute de Markinho, que na entrada da área chutou para bem longe da meta do CAV.
A Festa do Votuporanguense foi frustrada, a Torcida Maquena gostou do início da Equipe, que apesar do empate foi melhor no jogo.
TIGRÃO REENCONTRA BATATAIS NO PRÓXIMO JOGO
A reedição da Semi Final da Série A3 de 2013 já tem data, local e horário; Terça-feira, no Estádio Bento de Abreu às 20 horas, o Tigrão reencontra o Fantasma.
Desde o ano de 2013 muita coisa mudou nos dois clubes, o Marília foi para a Série A1 e retornou a Série A2, e o Batatais permaneceu na Série A2, porém em 2015 se livrou da queda por dois pontos, a Equipe Mogiana conta com reforços experientes, entre eles Fabio Simplício, ex-São Paulo e Parma.
Na primeira rodada da Série A2 o Batatais também empatou, a equipe ficou no 0 a 0 contra o São Caetano do Meia Diego Sales, ex-Marília.
FICHA TÉCNICA
Votuporanguense 0 x 0 Marília
Local: Arena Plínio Marin
Público: 2.498 Pagantes
Votuporanguense: Cairo;
Afonso, Marcelinho, Marcelo Bispo e Janílson;
Anderson Pedra, Xaves e Rafael Chorão;
Faísca, Reinaldo Alagoano e Brunão;
Técnico: Marcelo Henrique.
Marília: Nunes;
Yan, Marquinhos, Rodrigo e Cortez;
Makelele, Carlinhos, Dick e Marquinhos;
Leo Gonçalves e Willian Darros;
Técnico: Betão Alcântra.
Cartões Amarelos
Votuporanguense: Rafael Tufa, Janílson e Rafael Mineiro.
Marília: Marcos Lopes e Yan.
Cartões Vermelhos
Votuporanguense: Rafael Tufa.
Comments