top of page

Ex-presidente do MAC se destaca em torneio de poker


O empresário e ex-presidente do MAC (Marília Atlético Clube), Luiz Antônio Duarte Ferreira, conhecido como Cai-Cai, ganhou importância no poker. Duarte participou nos últimos dias da quarta etapa da BSOP (Brazilian Series of Poker), realizada no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, e ficou em 12º lugar no torneio principal da série que chegou a receber 1.649 entradas.

O talento no poker está no sangue, pois Luiz Antônio Duarte é pai do jogador profissional Luiz Duarte Ferreira Filho que se destaca em vários torneios pelo Brasil e até fora do país. “Quem começou jogando fui eu. Quando iniciou o online com o Texas eu aprendi. Foi nessa época que o Luiz também começou a jogar. Existe uma diferença muito grande entre o fechado e o Texas. Fui acompanhando ele, pois é um esporte da mente e um esporte saudável”, explicou em entrevista ao site SuperPoker.

Na BSOP, Duarte pai alcançou uma mesa final em uma mão com o chip leader Marcel Carli que é amigo de seu filho. “Fiz uma reentrada. Depois passei short para o dia 2 com 29.100 fichas, mas manobrei bem meu stack com boas mãos e mesas boas. Aprendi bastante nesta etapa. Uma mesa final é uma adrenalina muito grande e imensurável. Certamente vou jogar mais. É bom demais”, revelou.

O empresário também afirmou se arriscar em torneios de organizações de ponta como o Master Minds e o CPH. “Já cravei uns torneios online e claro que com essa reta tive um aprendizado muito grande. Fora isso, meu filho tem um conhecimento profundo do jogo e a gente discute muitas mãos. Tenho coach com ele e a tendência é só crescer”, finalizou.

Destaque no poker, Luiz Antônio Duarte, costuma ter o nome ventilado nos bastidores do MAC. Sua empresa, a American Sports, foi uma das responsáveis pelo auge do time maqueano no início dos anos 2000. Atualmente, a American possui parceria com a Ferroviária de Araraquara que garantiu este ano o acesso para o Campeonato Paulista da 1ª divisão.


publicidade

(14) 99625-8174

bottom of page