Sub-15 e sub-17 do Marília jogam fora de casa diante do Assisense
As equipes sub-15, em parceria com a Escola de Futebol Stadium BR, e sub-17 do MAC (Marília Atlético Clube) enfrentam o Assisense neste sábado (27), a partir das 9h, em Assis, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Os dois times estão no G-4, o grupo dos quatro melhores que passará à segunda fase, restando duas rodadas, mas precisam do resultado positivo para não correrem riscos.
A categoria sub-15, comandada por Valtinho Ferreira, está em terceiro lugar do Grupo 1 com 14 pontos, três à frente de Bandeirante e Osvaldo Cruz, que terão mais dois jogos após esta rodada, enquanto o Maquinho terá somente uma partida, justamente contra o Bandeirante, dia 9 de julho, no Abreuzão.
Maquinho sub-15 fez 2 a 0 no Assisense no primeiro turno (Foto: Luiz Paulo Mantana)
Valtinho Ferreira terá a equipe completa, que está definida com João Altizani; Vinícius, João Espadoto, Vitor Genesini e Rafael; João Pedro, Igor, Paulo Tomaz e Felipe Freitas; Diego e Gabriel Martins. As opções de banco serão Aislan, Valgas, Luidi, Gabriel Augusto, Paulo Vítor, Lucas Melo e Felipe Iroshi.
O jogo do sub-15 entre Assisense x Marília terá arbitragem de Adílson Flávio de Oliveira, auxiliado por Rafael Fernandes Carvalho e Elton Pinho Ferreira. O quarto árbitro será Eduardo César Maximiano.
Já na categoria sub-17, dirigida por Jean Rodrigues, o Maquinho está na quarta colocação com 12 pontos, um à frente do Bandeirante. Por isso, uma vitória em Assis é fundamental para o time conseguir a classificação.
No primeiro turno, Maquinho sub-17 também venceu o Assisense em casa (Foto: Luiz Paulo Mantana)
Jean Rodrigues escalou a equipe com Maurício; Marcão, Gabriel, Daniel e Rubens; Felipe, Rafael, Paulinho e Lucas; Diego e Sérgio. No banco de reservas ficarão o goleiro Manga e mais João Vítor, João Pedro, Vítor, Randal, Iuri e Batista.
A partida terá arbitragem de Eduardo César Maximiano, auxiliado por Rafael Fernandes Carvalho e Elton Pinho Ferreira. O quarto árbitro será Adílson Flávio de Oliveira. (Com informações da Assessoria de Imprensa do MAC)