Marília sai na frente, pressiona, mas sofre virada e perde pelo Paulista de futsal feminino
Ainda não foi desta vez que o futsal feminino de Marília voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A-1. No último sábado, 20, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense) as meninas, comandadas pelo técnico Daniel Sabino, receberam Santo André e perderam por 2 a 1 de virada.
(Foto: Tiago Nunes)
O primeiro tempo foi equilibrado, as duas equipes tiveram chances de marcar, mas só Marília conseguiu abrir o placar. Dedéia marcou contando com falha da goleira adversária. Por falar em goleira, a camisa 1 mariliense Pira fez ótimas defesas na primeira etapa e segurou o 1 a 0.
No segundo tempo, as donas da casa criaram diversas oportunidades e pararam na goleira do time de ABC. O castigo veio na reta final. Natália de falta empatou e Bruna virou para Santo André.
O time de Marília contou na partida com Pira, Carol, Marina Belam, Dedéia, Fran, Jéssica Jorda, Bianca, Uli, Gi, Andreza, Adriana, Natália, Luana, Jéssica Naiara e Bruna.
Com o resultado, o futsal mariliense completou o sexto jogo sem vitória no estadual e permaneceu na quinta posição. Na próxima rodada, sábado, 27, Marília volta a jogar em casa, às 15h, contra Pinhal no ginásio do CEM.
(Foto: Tiago Nunes)