Na abertura do returno, MAC/Stadium BR aplica nova goleada sobre o Mirassol no sub-13 e empata pelo
As equipes do MAC/Stadium BR abriram neste domingo, 21, no estádio Abreuzão, o 2º turno do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13. O Maquinho recebeu o Mirassol e conquistou uma vitória e um empate.
A vitória veio na categoria sub-13 com mais uma goleada por 5 a 0. No primeiro turno, em Mirassol, o alviceleste também goleou por 6 a 0. No sub-11, o MAC/Stadium BR saiu atrás do placar, mas conseguiu arrancar um empate em 2 a 2.
No próximo domingo, 28, as equipes jogarão em Assis, a partir das 9h, contra o Vocem.
SUB-11
O time sub-11, comandado pelo técnico Marco Aurélio Jorge, não iniciou bem a partida e saiu perdendo por 2 a 0 para o Mirassol no primeiro tempo com um gol logo aos 30 segundos e outro aos 10 minutos. Após os sustos, o Maquinho se acertou e passou a pressionar. A equipe teve duas chances de empatar, além de acertar a trave em chute do zagueiro João Pedro.
No segundo tempo, após três modificações o alviceleste melhorou e buscou o empate com dois gols de Lucas Fonseca. Os donos da casa continuaram criando e só não venceram graças a atuação do goleiro de Mirassol que fez três grandes defesas. O empate mantém o Marília no G-4 com 10 pontos no Grupo 1.
A equipe atuou com Henrique, Leonardo, João Pedro, Erick e Gabriel Mazaro; Caçula (Gabriel Almeida), Romário e Andrei; Lucas Zeferino (Pedro Gazola), Leonardo Brizola (Luis Gustavo) e Lucas Dantas (Lucas Fonseca).
(Fotos: Assessoria/MAC)
SUB-13
Na categoria sub-13, o Maquinho dirigido por Lucas Toríbio, sobrou contra os visitantes e venceu com tranquilidade. O artilheiro Diogo marcou dois gols, e Lucas Charali, Reinaldo e Felipe Mello também balançaram as redes.
Esta foi a terceira vez no estadual que o MAC/Stadium BR marcou pelo menos cinco gols em uma partida. Com o resultado, a equipe segue invicta na competição com 14 pontos na liderança do Grupo 1.
O time jogou com Lucas Guerra, Guilherme Garla, Felipe Cicareli, Gabriel Vidrich e Lucas Charali; Cleisson, Felipe Melo, Reinaldo e Guilherme Vieira; Diogo e Raul, entrando também Caio Santos, Matheus, Pedrinho, Caio, Alan e Leonardo.