Em Penápolis, Maquinho perde no sub-15 e arranca empate no sub-17
As equipes sub-15, em parceria com a Escola de Futebol Stadium BR, e sub-17 do MAC (Marília Atlético Clube), estiveram neste sábado, 13, em Penápolis, enfrentando o Penapolense pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
(Foto: Assessoria CAP/Silas Rechel/Junior Rechel)
SUB-15
O Maquinho sub-15, dirigido por Valtinho Ferreira, dificultou a vida dos donos da casa, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0. O adversário foi mais eficiente nas finalizações e definiu o jogo. O MAC/Stadium teve a chance de abrir o placar na primeira etapa, porém o atacante Gabriel perdeu.
O castigo veio depois com o gol do CAP. O lateral direito Vinícius que retornou do Cruzeiro após duas semanas em avaliação foi a novidade no time alviceleste. Com o resultado, o Marília continua com 11 pontos na terceira posição do Grupo 1.
SUB-17
Já o time sub-17 do MAC voltou a pontuar no estadual depois de sofrer duas goleadas seguidas. A equipe do técnico Jean Rodrigues arrancou um empate por 1 a 1 com o Penapolense depois de sair atrás do placar. O atacante Paulinho Hiroshi fez o gol maqueano.
Apesar do ponto conquistado em Penápolis, o Maquinho continua fora do G-4 com 9 pontos na quinta colocação. Na próxima rodada sábado, 20, o MAC volta para casa e recebe o Vocem, no estádio Abreuzão, a partir das 9h.