MAC sub-20 enfrenta Tupã neste sábado com transmissão ao vivo do Marília Gol
Depois de vencer o Comercial na estreia por 2 a 1, sábado passado (9), em Ribeirão Preto, o Maquinho volta a campo neste sábado (16), às 15h, no Abreuzão, quando enfrentará o Tupã, tentando a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista Sub-20 da 1ª Divisão. A partida terá entrada franca aos torcedores.
O Marília Gol irá transmitir a partida ao vivo a partir das 14h50, com narração de Vinicius Rodrigues, comentarios de Leonardo Marcondes e reportagem de Thiago Giroldo.
O técnico Luciano Quadros, que comandou o último trabalho técnico e tático na manhã desta sexta-feira (15), no campo do distrito de Padre Nóbrega, irá manter a equipe que iniciou o duelo contra o Comercial.
“O time será o mesmo que iniciou a partida em Ribeirão Preto, sendo que a proposta de jogo também será a mesma. Nesta categoria, com equipes consideradas pequenas, o fator campo não tem influência. Vamos procurar fazer no jogo aquilo que realizamos no trabalho da semana, jogando de forma simples e eficiente”, disse o treinador maqueano.
O fato de ser uma estreia em casa não traz preocupação a Luciano Quadros. “Conversei com os jogadores sobre isso. Quero que eles esqueçam os pais, parentes e amigos que estiveram na arquibancada, mantendo a concentração no jogo. Será importante o apoio do torcedor para que possamos buscar outro resultado positivo.”
Alguns jogadores ainda estão sendo regularizados na FPF (Federação Paulista de Futebol) e a expectativa é que a partir do jogo do dia 23 em Barretos todo o elenco esteja à disposição.
O Maquinho está definido para jogar contra o Tupã com Róger; Jefinho, Bruno,
Guilherme e Matheus Destro; João Vítor, Hebert, Martins e Juninho; Kibinho e
Maranhão. Para o banco foram relacionados o goleiro Yuri, o zagueiro Marcos, o volante Jefferson, os meias Luis Henrique e Valgas e os atacantes Igor, Matheus e Yuri, sendo que um deles será cortado.
O jogo entre Marília x Tupã terá arbitragem de Bruno Alexandre Soto, auxiliado por Rafael Fernandes Carvalho e Diogo Correia dos Santos. O quarto árbitro será Flávio Roberto Mineiro Ribeiro.