Com um a menos, MAC pressiona, mas sofre gol no fim e perde no Paulista Sub-20
Com um jogador a menos, o MAC (Marília Atlético Clube) se esforçou, mas não evitou a derrota por 1 a 0 para o Tupã neste sábado, 16, no estádio Abreuzão pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.
O resultado deixou o time maqueano estacionado com três pontos na classificação do Grupo 1. A próxima partida do alviceleste será sábado, 23, diante Barretos, às 15h, fora de casa.
O MAC iniciou a partida pressionando o Tupã. As melhores oportunidades vieram em chutes de fora da área com Juninho e Hebert. Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio, o árbitro Bruno Alexandre expulsou o atacante Kibinho. Segundo Alexandre, o camisa 11 agrediu um defensor dentro da área. Mesmo em desvantagem numérica, os donos da casa continuaram melhor na partida.
No segundo tempo, o MAC teve quatro oportunidades para abrir o placar. Maranhão tentou, mas a zaga tupãense salvou quase em cima da linha. Minutos depois em cobrança de falta de João Vitor a bola passou pela pequena área e ninguém concluiu.
Os visitantes assustaram duas vezes com o atacante Lucas. Na primeira, o goleiro Roger defendeu e na segunda o camisa 9 isolou. Quando a partida encaminhava-se para o final, o lateral Luis em cobrança de falta garantiu a vitória do Tupã que foi premiado pela efetividade.
O Marília do técnico Luciano Quadros jogou com Roger, Jéfinho, Bruno, Guilherme e Matheus Destro (Matheus); João Vitor (Jefferson), Hebert (Luis Henrique), Martins e Juninho; Kibinho e Maranhão.
Confira os melhores Momentos no vídeo a baixo
Elenco do MAC Sub-20 que enfrentou o Tupã (Foto: Luiz Paulo Mantana)