Marília se esforça, mas perde para Ourinhos e está eliminada da Copa Record
A equipe de futsal feminino de Marília encerrou nesta quinta-feira, 14, sua participação na Copa Record 2015. As meninas foram derrotadas na fase semifinal por Ourinhos, em Santa Cruz do Rio Pardo.
Marília iniciou a partida atacando, mas Ourinhos se aproveitou dos contra ataques e abriu logo 3 a 0. As marilienses conseguiram diminuir com gol de pênalti marcado por Marina Belam.
Na segunda etapa, o time do técnico Daniel Sabino teve ótimas chances de gol, porém todas pararam na goleira ourinhense. Em novos contra ataques Ourinhos conseguiu ampliar para 5 a 1 e faltando três segundos Marília enfim furou o bloqueio da defesa e descontou com gol de Dedéia.
Eliminada da Copa Record a equipe mariliense prioriza agora a partida de volta da semifinal da Copa TV TEM. O duelo será nesta sexta-feira, 15, contra Santa Cruz em Assis. A primeira partida terminou empatada por 1 a 1. Caso o jogo de hoje termine com um novo empate a decisão irá para a prorrogação e persistindo a igualdade a vaga será definida nos pênaltis. O futebol de salão de Marília conta com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.