Marília supera Botucatu e avança para as semifinais da Copa Record de futsal feminino
O time feminino de futsal de Marília comandado pelo técnico Daniel Sabino e o auxiliar Marinho Ferreira continua em grande fase.
Nesta quinta-feira, 7, as meninas venceram Botucatu por 3 a 0, em Santa Cruz do Rio Pardo, e avançaram para as semifinais da Copa Record 2015. Fran Bonfani (2) e Carol garantiram a vitória.
Agora as marilienses enfrentarão Ourinhos na próxima quinta-feira, 14, mais uma vez em Santa Cruz do Rio Pardo, às 20h. No mesmo dia, as equipes de Jaú e Santa Cruz disputarão a última vaga para a decisão.
O técnico Daniel Sabino ficou satisfeito com a performance do time mariliense, mesmo poupando algumas jogadoras. “Estamos tendo uma maratona de jogos e resolvemos poupar as titulares de linha, que só entraram no decorrer da partida. Mesmo assim, as meninas que entraram deram conta do recado e chegamos à vitória, praticamente sem correr grandes riscos.”
Entre as poupadas do duelo está a pivô Andreia, principal artilheira da equipe, que permaneceu em tratamento por causa de dores na região da canela.
A equipe jogou com Jéssica; Adriana, Uli, Carol e Luana, entrando depois Fran, Marina Belam, Jéssica Naiara e Andreza. O futsal de Marília conta com apoio total da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
PAULISTA SÉRIE A-1
O próximo compromisso da equipe será no sábado, 9, diante Bebedouro, às 19h, fora de casa pela 5ª rodada do Campeonato Estadual de Futsal da Série A-1.
O time mariliense venceu os três primeiros jogos no Estadual – 5 a 2 no Kurdana/Cotia, 8 a 4 no 1º de Maio em Santo André e 4 a 0 na Associação Pinhal de Futsal -, mas, no domingo (3) passado, foi derrotado pelo Taboão da Serra/Jaguaré por 4 a 2.
Daniel Sabino ainda não sabe se poderá contar com a pivô Andreia. “Ela está fazendo tratamento intensivo para tentar jogar no sábado, mas ainda é dúvida. Trata-se de uma partida difícil, pois a equipe de Bebedouro perdeu em casa para São José dos Campos e também quer a reabilitação no Paulista. Vamos tentar marcar forte e sair em velocidade nos contra-ataques para buscar um resultado positivo lá”, finalizou.
Além da Copa Record, meninas de Marília jogarão também as semifinais da Copa TV TEM (Foto: Alexandre de Souza)