Marília perde para Taboão da Serra no Estadual feminino
O futsal feminino de Marília comandado pelo técnico Daniel Sabino e o auxiliar Marinho Ferreira, perdeu no último domingo, 3, a invencibilidade no Campeonato Estadual da Série A1. As meninas foram derrotadas por Taboão da Serra/Jaguaré por 4 a 2, no ginásio do CEM (Centro Esportiva Mariliense), ex-Clube dos Bancários. [if !supportLineBreakNewLine] [endif]O time mariliense vinha de três vitórias consecutivas na competição – Kurdana/Cotia (5 a 2), 1º de Maio/Santo André (8 a 4) e Associação Pinhal de Futsal (4 a 0) – e agora conheceu a primeira derrota, permanecendo com seis pontos na classificação geral, já que a equipe de Cotia desistiu da competição. Marília volta a jogar pelo Paulistão de Futsal Feminino neste sábado, 9, às 19h, em Bebedouro, contra o CAE Bebedouro, em partida válida pela 5ª rodada.
Na partida do último domingo, as marilienses terminaram o primeiro tempo com vantagem de 1 a 0, gol marcado pela artilheira Andreia, aos 14 minutos. Na etapa final, a equipe de Taboão empatou logo a um minuto com Susana, mas as donas da casa fizeram 2 a 1 com Carol aos cinco minutos. Logo em seguida, Delise empatou novamente. O time visitante virou aos oito com Nathalia e fechou o marcador aos 13 com Daniela.
Daniel Sabino afirmou que a partida foi equilibrada. “Como a gente já previa, foi o jogo mais difícil, pois Taboão da Serra tem uma equipe qualificada e que irá disputar a Liga Nacional. Conseguimos equilibrar o jogo, ficamos duas vezes à frente, mas cometemos alguns erros de marcação e isso foi fatal. Agora é tentar corrigir os erros para buscarmos um bom resultado em Bebedouro no sábado.”
Marília jogou com: Jéssica; Jéssica Naiara, Marina Belam, Andreza e Andreia, tendo entrado ainda Uli, Carol e Fran. Pira, Natália, Adriana, Luana e Bianca completaram o elenco. Já a fixa Gi, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito, deverá voltar aos treinamentos na próxima semana. [if !supportLineBreakNewLine] [endif]
COPA TV TEM
Pelas quartas de final da Copa TV TEM, Marília volta à quadra nesta terça-feira, 5, às 21h, no ginásio de esportes da avenida Santo Antônio, quando enfrentará o time de Jaú, em partida eliminatória, com entrada franca ao público.
COPA RECORD [if !supportLineBreakNewLine] [endif]
Já na quinta-feira, 7, às 19h30, o time mariliense jogará em Santa Cruz do Rio Pardo a fase quartas de final da Copa Record. O adversário será Botucatu.
Tropeço contra Taboão colocou fim a invencibilidade de Marília no Paulista (Foto: Divulgação)