top of page

Com a pior campanha de todos os tempos, MAC faz vexame no Paulistão

A pior conclusão de pontos na primeira fase do Paulistão é do MAC , somente com 2 pontos (2 empates, 13 derotas e 0 vitórias). A campanha do Marília foi vexatória, indo à campo com somente um suplente (o goleiro Rodrigo Calchi).

Contra o São Bernardo não foi diferente , a derrota por 4 a 0 lá em São Bernardo dos Campos deixou bem claro que novamente foi uma vitória sem dificuldades e com esse resultado fugiu do rebaixamento.

04(1).jpg

Isso mostra que o Marília não soube se manter firme em 90 minutos de jogo, não só esse como as outras 12 derrotas, o retrospécto dessa Série A-1 para o torcedor alviceleste é humilhante, após dois acessos consecutivos é claro e bem evidente que deixaria o torcedor com grandes expectativas, porém com uma péssima administração e descaso com o clube vieram atona neste Paulistão, cujo o mais importante a disputar depois de um grande jejum sem comparecer seu nome na lista da elite do campeonato.

Com poucos remanescentes do acesso da Série A-2 para A-1, o Marília veio com um time novo de grandes promessas, mas sem acompanhamento do desenvolvimento desses atletas, poucos meses de treinamento, deixa o time com pouco aproveitamento de campo (sem entrosamento), a falta de planejamento foi clara aos olhos dos maqueanos, a queda e Luis dos Reis colaborou com o rebaixamento, pois só ele tinha mais envolvimento com a equipe que mesmo monta-ra, chega Bruno Quadros com ar de esperança, mas pouco podia remediar na equipe em conta de pouco tempo de trabalho, apesar de desconhecer o elenco montado. Assim o MAC concluiu o paulista série-A1, passou despercebido em nome de grande ênfase da desorganização.


publicidade

(14) 99625-8174

bottom of page