Com o último jogo em casa, MAC tenta terminar o campeonato de maneira mais digna
O zagueiro e capitão Thiago Gomes, que havia deixado o treinamento da quarta-feira queixando-se de dor no músculo adutor da coxa esquerda, fez um trabalho físico nesta quinta-feira pela manhã e demonstrou otimismo sobre as possibilidades de ficar à disposição para o jogo deste sábado às 18h30, no Abreuzão, contra o Ituano pela penúltima rodada do Paulistão .
“Houve uma melhora de quarta-feira para hoje, tanto é que pude participar do trabalho físico. Vou continuar o tratamento e acredito que terei condições de estar à disposição para a partida”, afirmou Thiago Gomes.
Além dele, participaram desse treino específico, comandado pelo preparador físico Júlio César dos Santos, o meia Leomir e o atacante Leandro Costa. Mesmo sem treinarem com o elenco, ambos deverão ficar à disposição do técnico Bruno Quadros para a partida deste sábado.
Bruno Quadros comandou mais um trabalho tático e teve 11 jogadores de linha à disposição, além dos goleiros Rodrigo Calchi e Marcos Galletti. Nesta sexta-feira os atletas realizarão o último treinamento, que está marcado para as 17h.
Mesmo com o rebaixamento à Série A2 de 2016 já definido, o grupo segue focado em tentar conseguir a primeira vitória. “Este é o nosso objetivo. Temos mais duas partidas e precisamos buscar essas vitórias para terminarmos de forma digna o campeonato. Mesmo não tendo mais chances, vamos lutar para conseguir dois bons resultados”, disse o meia Bruno Farias. O jogo Marília x Ituano terá arbitragem de Raphael Claus, auxiliado por Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Márcio Dias dos Santos. O quarto árbitro será Danilo da Silva.