MAC encara o Penapolense em busca da primeira vitória no Paulistão
O MAC (Marília Atlético Clube) enfrenta a Penapolense na noite deste sábado ás 21h no Abreuzão, a equipe do técnico Bruno Qaudros busca sua primeira vitória na competição, além dos três pontos o alviceleste quer sair o mais rápido da zona da degola e tentar respirar no Paulistão.
Após seis rodadas realizadas – restam nove para o final da primeira fase -, o MAC somou apenas um ponto e está na última colocação da classificação geral. Já o time de Penápolis tem dois pontos e está em penúltimo lugar. Vale lembrar que os quatro últimos colocados na pontuação geral serão rebaixados à Série A2 de 2016, sendo que além de Marília e Penapolense, Bragantino e XV de Piracicaba, que têm três pontos cada, completam a lista dos quatro com pior campanha até o momento.
Para essa partida o técnico Bruno Quadros resolveu fazer mistério e não confirmou a equipe que começará jogando a partida de hoje (sábado), como já é de costume Quadros também não deu pistas nos treinamentos da equipe titular para o jogo diante do Penapolense.
O técnico terá diversos problemas para armar a equipe, ao todo são oito jogadores no departamento médico, Bruno Quadros não poderá contar com o zagueiro Alex Bruno, os laterais Weslem, Rafael Mineiro e Gil Bahia, os volanteas Gilberto Souza e Caíque, o meia Bruno Farias e com o atacante Wellington Silva que seguem de fora da equipe.
Porém não é só de baixas que vive o treinador alviceleste, Bruno Quadros ganhou as voltas do zagueiro Braga e do meio campo Fabiano Gadelha que se recuperaram de lesão e foram relacionados pela primeira vez para a partida nesse Paulistão.
Bruno Quadros revelou que já tem a equipe escalada e que apesar do mistério o treinador ainda não revelou quem deve jogar fazer não para esconder do adversário e imprensa mas sim para colocar a dúvida nos jogadores para que eles não se acomodem.
"A dúvida em relação a quem começa jogando não é para imprensa, torcida, adversário e nem minha, eu já sei quem vai começar está tudo resolvido na minha cabeça, a dúvida tem que ser nos jogadores, se eu definir quem começará jogando e passar pra eles os outros sete que ficarão de fora vão ficar acomadados e certamente não irão se concetrar igual os outros 11 para a partida" disse o treinador maqueano.
Foto: Marília Gol/Lucas Martins
Apesar do mistério do técnico maqueano, a reportagem do Marília Gol apurou que tem grandes chances de Quadros opitar por duas formações tatícas, o treinador pode manter o esquema que formou a equipe do MAC nos dois últimos jogos no 4-2-3-1 e começar a equipe com Rodrigo Calchi; Evandro Pantaneiro, Thiago Gomes, Marcos Vinicius e Deca; Boquita e Victor Cruz; Leomir, Netinho e Gilberto Trindade (Fabiano Gadelha) e Leandro Costa.
Caso Bruno Quadros escolha não manter o esquema tático da última partida, o treinador deverá opitar pelo 3-5-2, segundo o treinador do Marília jogar com três zagueiros não siguinifica atuar defensivamente, Quadros disse que com três defensores a equipe tem a liberdade de atacar com mais jogadores já que tem o respaldo de três zagueiros lá atrás. Caso Bruno Quadros troque escolha o 3-5-2 o Marília deverá começar com Rodrigo Calchi; Thiago Gomes, Marcos Vinicius e Roni (Braga); Evandro Pantaneiro, Victor Cruz, Boquita, Netinho e Deca; Wellington Amorim (Gilberto Trindade) e Leandro Costa.
PEAPOLENSE VEM DE TRÊS DERROTAS SEGUIDAS
No Penapolense, o técnico PC Gusmão comemorou a folga no meio de semana e, com isso, teve um tempo um pouco maior para preparação para a sequência da competição. O time, que perdeu na última rodada para o Palmeiras por 2 a 0, vem de três derrotas seguidas.
Assim como o MAC o Penapolense conta com desfalques importantes no ataque e na lateral esquerda, o técnico PC Gusmão deve levar a campo o seguinte time: Leandro Santos; Arnaldo, Jailton, Gualberto e Denner; Gilmak, Washington, Ronaldo Mendes e Rafael Costa; Léo e Diego Rosa.
TRANSMISSÃO EM ÁUDIO DO MARÍLIAGOL.COM
A equipe de transmissão do site Marília Gol.com transmite a partida ao vivo em áudio a partir das 20h45, o timaço do Marília Gol é comandado pela voz do narrador Vinicius Rodrigues, com comentários de Luiz Carlos Junior e Edson Leite, a reportagem é de Thiago Giroldo e o comando técnico de Lucas Martins.