MAC x Audax: Confira a nota dos jogadores na partida
Confira a nota dos jogadores do Marília no empate contra o Audax na última quarta-ferira, os destaques ficaram por conta do goleiro Rodrigo Calchi que realizou uma bela defesa e pelo bom desempenho do atacante Leandro Costa, autor do único gol maqueano.
Rodrigo Calchi 7,3 - Muito seguro no gol do Marília fez boas saídas de gol e defendeu a bola do jogo para o Audax, fez um verdadeiro milagre na cabeçada de Rafael Silva que poderia resultar na 5° derrota no MAC no Paulistão.
Gil Bahia (Sem Nota) - Teve que ser subistituido logo na primeira metade do primeiro tempo por contusão.
Thiago Gomes 6,3 - O capitão da Série A2 parece estar voltando a sua forma, uma boa partida do zagueiro, foi seguro e na sobra da defesa maqueana deixou diversas vezes o ataque do Audax em posição ilegal
Marcus Vinicius 5,5 - O zagueiro volta de contusão, e teve dificuldades com a correria do time do Audax, falhou na marcação da cabeçada que Rodrigo Calchi fez milgare mas formou a melhor dupla com Thiago Gomes da defesa do Marília de longe até aqui.
Deca 6,1 - Manteve uma boa regularidade até aqui, o esquema com um homem aberto pelo meio campo ajudou o lateral esquerdo do MAC a apoiar mais.
Victor Cruz 6,0 - Marcou bem e conseguiu sair jogando municiando o meio campo do Marília, foi dele o passe para o gol de Leandro Costa.
Boquita 6,0 - Se não fosse o preparo físico do jogador que até agora não é dos melhores, Boquita poderia melhorar muito sua nota, saiu jogando muito bem e fez a bola rodar no meio campo. Na marcação também conseguiu ser preciso.
Leomir 5,3 - Defendeu mais do que atacou devido a proposta de jogo do Audax em atacar praticamente com os 10 jogadores de linha, conseguiu fazer bons desarmes e roda a bola aos laterais e meias do Tigre.
Bruno Farias 5,4 - Outro que sofre muito com a preparação física devido a sua contusão, teve a chance de fazer o gol da vitória do MAC, mas a bola acabou caindo na sua perna direita que não é a boa, conseguiu fazer boas jogadas mas está longe de ser o Farias que o torcedor espera.
Gilberto Trindade 4,3 - O meio campista não esteve em uma noite inspirada, aspostando em sua velocidade o técnico Bruno Quadros escalou Gilberto no meio campo quase como um ponta direita, tinha tudo para ser a partida dele mas o jogador cansou ao ter que voltar para marcar a equipe do Audax que sempre atacava com quase todos os jogadores de linha
Leandro Costa 7,8 - O melhor do MAC e da partida, apesar de estar sozinho no ataque, Leandro se movimentou muito e criou diversas chances de gol, conseguiu atrair a marcação dos zagueiros para a chegada de trás dos meias do Marília, jogou muito bem.
Evandro Pantaneiro 5,8 - Entrou no lugar de Gil Bahia que saiu machucado, não comprometeu na defesa e conseguiu realizar boas jogadas ofensivas, deu um belo cruzamento a Leandro Costa que quase marcou o gol
Netinho 4,9 - Entrou no lugar de Gilberto, mas a equipe do MAC já estava cansada e não contra atacava mais com tanta velocidade, porém conseguiu dar bons passes aos atacantes
Reis 5,3 - Outro que parece aos poucos estar entrando em forma, Reis se movimentou bastante, chamou a marcação para ele, saiu da área para receber a bola e no final da partida quase fez o gol da vitória do MAC com um belo chute de esquerda cruzado.
Bruno Quadros 7,2 - Começou a partida com uma formação que claramente mostra seu conhecimento por futebol, conseguiu dar mais segurança a defesa e toque de bola ao meio campo, sem dúvidas a equipe ficou mais compacta no esquema 4-2-3-1. Nas subistiuições fez o que a equipe necessitava naquele momento, para aumentar sua nota faltou realmente a vitória.