top of page

Após conversa com diretoria, Pezinho volta atrás e pode comandar o MAC contra a Ponte Preta

Após a demissão de Luis dos Reis do comando técnico do Marília, Edson Pezinho que era axiliar técnico foi efetivado pela ex gestora do MAC Sprimg Sport como novo treinador da equipe, porém com a saída da empresa da administração do Marília, a diretoria do clube comandada pelo presidente Ednaldo e por seu vice Sojinha resolveram não manter Pezinho como treinador efetivo, contratando assim Bruno Quadros para o cargo.

Bruno chegou apenas na quarta-feira no periodo da manhã e gostaria que Pezinho comandasse o Marília na partida diante da Ponte Preta pelo fato de ter trabalhado com os jogadores durante toda a semana.

"O mais justo é ele assmir a equipe nessa partida, mas parece que ele não quer, ainda vou conversar com ele para ver essa possibilidade, caso ele não queira eu vou para o gramado sem problemas" disse o técnico do Marília.

pezinho.png

A diretoria manifestou o desejo de contar com Edson Pezinho para compor a comissão técnica como 2°auxiliar do treinador Bruno Quadros, mas Pezinho ficou chateado pelo fato da diretoria ter contratado outro treinador e não ter o efetivado e não aceitou fazer parte da comissão técnica do alvicelste.

Porém após conversa com o vice presidente Antonio Carlos Sojinha, Pezinho foi convencido pelos a continua na comissão técnica, o auxiliar pode ainda viajar para Campinas e comandar o Marília na partida contra a Ponte Preta, assim como deseja o novo técnico Bruno Quadros.

A equipe que deve entrar em campo na noite de hoje, é a mesma que Edson Pezinho treinou durante a semana com Rodrigo Calchi; Gil Bahia,Thiago Gomes, Roni e Deca; Victor Cruz, Boquita, Leomir e Bruno Farias; Leandro Costa e Wellington Amorim


publicidade

(14) 99625-8174

bottom of page