Técnico Bruno Quadros se apresenta e já comanda o MAC na quinta-feira contra a Ponte
A diretoria do Marília anunciou oficialmente na noite de ontem a contratação do técnico Bruno Quadros,38, que já dirigiu o Linense e o Duque de Caxias, o treinador se apresentou na manhã desta quarta-feira, comandou o treinamento e viajou com o restante da delegação para Campinas. Bruno Quadros não chegou sozinho, o novo treinador maqueano chegou acompanhado do seu auxiliar técnico Jean Fran que também fará parte da comissão técnica do MAC.
A diretoria do clube ainda busca um preparador físico para substituir Bona que saiu junto com o treinador Luis dos Reis, o nome mais cotado para assumir a função é o de Márcio Camacho que trabalhou com Bruno Quadros no Duque de Caxias. Com a chegada de três novos membros da comissão técnica, Edson Pezinho que assumia a função de técnico interino da equipe do Marília não continuará mais na comissão técnica, a diretoria do alviceleste ainda não divulgou se o ex auxiliar técnico voltará para as categorias de base ou não, já o preprador físico Julio Cesar continua na comissão técnica do Tigrão.
O novo treinador do Marília foi apresentado oficialmente logo após o treino que ele comandou na manhã de hoje (quarta-feira), em entrevista coletiva Bruno Quadros falou sobre a situação dificil que vive o clube.
“É jogo-a-jogo. É fácil colocar metas, pensar tenho 12 jogos, vou vencer seis, mas não é assim. É um jogo de cada vez. Tem condição total de reverter, tem história, já viveu Brasileiro, já viveu boas campanhas no Paulista, tem uma marca no Estado.” disse Bruno Quadros.
O treinador revelou ainda que conhece alguns jogadores que estão no elenco do MAC e que inclusive já trabalhou com dois deles como treinador
"O Bruno Farias tive a oportunidade de trabalhar com ele no Linense um bom tempo, já o Leandro Costa cheguei a trabalhar durante apenas 15 dias no Duque de Caxias pela Série C do Campeonato Brasileiro " completou o novo técnico maqueano
O novo treinador do Marília revelou que não irá fazer alterações na equipe que o ex técnico interino Edson Pezinho treinou durante a semana.
"Não podemos moficar o trabalho que foi realizado durante a semana faltando apenas um dia para o jogo contra a Ponte Preta, após essa partida vamos ter mais tempo para avaliar os atletas mas agora vamos com a equipe que treinou durante a semana com o Edson Pezinho" disse o treinador maqueano.
O provavél time do Marília para o jogo desta quinta-feira, ás 21h contra a Ponte Preta deverá começar com Rodrigo Calchi; Gil Bahia, Thiago Gomes, Roni e Deca; Victor Cruz, Gilberto Souza (Boquita), Leomir e Bruno Farias; Leandro Costa e Wellington Amorim.