Para cobrar Sprimg Sport, conselho deliberativo do MAC se reuniu na última segunda-feira
Na noite de ontem (segunda-feira 02/02) ocorreu no estádio Bento de Abreu uma reunião do conselho deliberativo do Marília Atlético Clube convocado pelo presidente do clube Ednaldo Souza, o teor do assunto foram as dívidas que a gestora do MAC,Sprimg Sport tem com os jogadores do atual elenco maqueano, ao todo a empresa deve mais de dois meses de sálarios aos jogadores que estão treinando desde Novembro, a empresa espera quitar as dividas com a renda do jogo de quarta-feira entre MAC x Rio Claro no Abreuzão.
No edital da convocação para a reunião as questões a serem discutidas estava a situação financeira do MAC e também alguns contratos do clube que atualmente estão em vigor, no caso firmados pela gestora do MAC a Sprimg Sport.
O fato é que os conselheiros do clube querem uma explicação do gestor maqueano Sergio Melle, sobre o contrato que foi firmado por uma empresa de advocacia, o MAC tem que pagar a empresa parte da renda que recebe da Federação Paulista pelas costas de Televisão.
O acordo da Sprimg Sport firmado com a empresa de São Bernardo, deve se ao fato dos advogados terem conseguido um acordo com a justiça para que apenas parte da renda que a FPF destina ao Marília fosse penhorada, caso o contrario a justiça ficaria com toda a renda que o Marília iria receber da Federação Paulista complicando ainda mais a situação financeira do clube. A empresa de advocacia conseguiu então que somente 30% da renda ficasse com a justiça para quitar ações trabalhistas e os outros 70% fossem repassados ao Marília.
Porém na segunda-feira da semana passada, a quantia que estava na conta da justiça caiu nos cofres do clube já sendo descontados os 30% que pertence a ações trabalhistas e também o valor das inscrições que o clube realizou de seus jogadores para o Campeonato Paulista, mas o que deixou os conselheiros do alviceleste com a pulga atrás da orelha foram os honorarios pagos pelo Marília Atlético Clube a empresa de advocacia de São Bernardo pelos serviçoes prestados ao clube.
O conselho deliberativo do clube quer esclarecimentos da Sprimg Sport sobre os serviços prestados da empresa de advocacia. Em meio a cobrança de todos os lados o gestor maqueano Sergio Melle tenta quitar os sálarios atrasados dos atletas maqueanos, a esperança do mandatário alviceleste é de que os torcedores compareçam em bom publico no Abreuzão nesta quarta-feira e que a renda da partida possa pagar boa parte da divida que a Sprimg tem com os jogadores. Confira o Edital para a convocação da Assembleia Geral do Conselho Deliberativo do Marília