top of page

Artilheiro do MAC na Série A2, Leandro Costa sonha em repetir o feito no Paulistão

Leandro Costa chegou ao MAC no final de 2013, não chegou com status de contratação badalada, no começo da Série A2 o jogador inclusive chegou a ser reserva da equipe na competição. Antes do campeonato chegar na sua metade, Leandro ganhou novas oportunidades com os diversos problemas de contusão que tinha o técnico Luis dos Reis para montar sua equipe, o atacante não só a aproveitou as oportunidades como se tornou o artilheiro do MAC na competição com 7 gols marcados e titular absoluto na campanha do acesso do MAC para o Paulistão.

Após os dias de gloria que viveu no Marília no ano passado, Leandro espera reperir o feito no Campeonato Paulista, desta vez na primeira divisão. O jogador quer aproveitar a oportunidade para cravar de vez seu nome na história do Marília.

O Marília Gol.com realizou uma entrevista exclusiva com o autor do gol do acesso do MAC para o Campeonato Paulista, ele comentou sobre os bons momentos da A2, pretenções dele e da equipe no Paulistão, sobre a situação financeiro dificil que o clube vive e deixou um recado para a torcida alviceleste

leandrocosta.png

Confira na integra a entrevista com o atacante Leandro Costa

Leandro, você foi o artilheiro do MAC na Série A2, o que você espera agora para o Paulistão, quais são tuas pretenções?

A expectativa é muito grande, graças a Deus eu tive a felicidade de fazer o gol do acesso e junto com os meus companheiros levar o MAC a elite na onde ele merecer estar e nunca deveria ter saido, então a expectativa é grande, também para quem já estava aqui e sofreu tudo para alcançar esse acesso. Espero tera a felicidade e a competencia que eu tive na Série A2 e ajudar o MAC no Paulistão repetindo o sucesso que tivemos o ano passado.

Como você vê o nível da equipe do MAC para esse Paulistão ?

Acredito muito nesse elenco, os remanecentes são todos de altissimo nivel e os que vieram pra nos ajudar também chegaram todos com muita vontade, tá todo mundo se deidicando muito, todos estão muito focados. Creio que tirando os grandes estão todos do mesmo nível, não tem nenhum bixo papão, então acho que podemos bater de frente com todos os times do campeonato. Então estou muito esparançoso que podemos conseguir entrar entre os oito.

Como está sendo a briga por posição no ataque? tem Amorim, Reis, Thiago Elias, Welligton Silva...

É importante ter bastante opções e boas como o nosso treinador Reis terá, só o MAC tem a ganhar com isso, brigamos pela posição com muita lealdade. Espero que o técnico Reis coloque aquela que tiver melhor, que quem entrar possa ajudar e fazer os gols que o time precisa para vitória, vejo isso com bons olhos.

atacanteleandro.png

Não é segredo pra ninguém que o MAC sofre uma das suas crises financeiras mais graves dos ultimos anos, como você lida com essa situação dos sálarios atrasados ? Isso acaba afetando no desempenho dentro de campo?

É uma situação complicada. a gente sabe que estamos a poucos dias do campeonato e o que eu posso dizer é que cada um vai tentar dar o seu mlehor, cada um sabe das dificuldade e onde o calo aperta, nós vamos desepenhar o maxímo possivel.Se vai atrapalhar ou não é dificil falar, não tá facil pra nenhum clube e pro Marília muito menos, esperamos que todos se unam e consiguam resolver os problemas para que nós possamos pensar só dentro de campo, porém a falta de luta e empenho isso não vai faltar

Mesmo sabendo da crise financeira que o MAC passava, já que o clube ficou devendo o último mês de sálarios da Série A2, você resolveu voltar para o Marília, o que pesou nessa decisão ?

Eu sabia que o clube não vinha passando por uma situação financeira boa, o que pesou muito foi essa torcida que sempre me apoiou, a cidade que eu fui muito bem recebido e a esperança né de que vai melhorar, é um campeonato que se entra muito mais dinheiro, então a gente tinha esperança de que as coisas irião melhorar e ainda tenho. Não é segredo pra ninguém que eu tive outras propostas, inclusive de time do Paulistão, Série A2, Gauchão mas acho que esse fator pesou muito para minha escolha, jogar um Paulistão, e com uma torcida que me acolheu bem mas acredito ainda que a situação vai melhorar que eles vão cumprir com o que prometeram e dar assistencia para nós para que a gente possa só pensar dentro de campo, já que eu escolhi estar aqui vou honrar até o ultimo minuto, independente de sálario atrasado eu vou dar o meu melhor porque essa torcida e cidade merecem o melhor.

Leandro pra finalizar, o que você achou da cidade de Marília e da torcida maquena? e deixe um recado para os torcedores do alviceleste.

Falar dessa torcida é facil, depois do que eles fizeram pela gente na A2 eu fiquei apaixonado por essa torcida, não tenho duvida que essa torcida fez parte do acesso, muita parte, nos apoiaram desde o começo, jogos dentro de casa que perdemos a gente saia aplaudido, que foi o jogo contra o São Bento, então a torcida tem todo o meu respeito e sempre terá independente se eu for pra outro clube ou não.E o recado que eu posso deixar é que da minha parte luta não vai faltar e de nenhum outro jogador, vamos dar o nosso melhor pra buscar a classificação, buscar vaga na Série D, temos que sonhar pois estamos trabalho muito forte por isso, queria agradecer pelo apoio na A2 e tenho certeza que vão nos ajudar também no Paulistão, peço que compareça aos jogos e continuem nos incentivando.


publicidade

(14) 99625-8174

bottom of page