top of page

Reis e Gilberto se apresentam, Wagner Diniz não vem mais

Novidades entre os dias de ontem e hoje ocorreram pelos lados do Bento de Abreu, o atacante Reis e o volante Gilberto enfim se apresentaram ao MAC e estão na cidade para realizar a pré temporada com o restante do elenco, o primeiro a se apresentar foi o atacante Reis, o jogador chegou na tarde e já vestiu a camisa do Marília.

Conforme o Marília Gol informou em primeira mão, o atacante Reis já tinha acertado seu transferencia ao alviceleste desde o dia 4 de janeiro, mas se apresentou apenas na quarta-feira do dia 14/01, Reis tinha presença confirmada na semana seguinte de sua contratação, porém o atacante sentiu um incomodo na perna que fez com que ele ficasse preocupado com uma lesão e por conta propria realizou exames médicos para ver se havia mesmo lesão. O exame não constatou nenhum tipo lesão e o atacante pode confirmar sua vinda a Marília.

Sempre marcando gols por onde passou, Reis chega ao MAC para ser promessa de gols da equipe para o Campeonato Paulista.

“Sou um jogador de área e vim para o Marília com o objetivo de ajudar o grupo a fazer um grande Campeonato Paulista. Tive outras propostas, mas aceitei o projeto apresentado pelo MAC, pois o Paulistão é um dos melhores campeonatos do país, bastante difícil e competitivo, com várias equipes fortes, inclusive do interior. A minha expectativa é grande e estou otimista em fazer uma boa campanha”, disse Reis.

Deivdy Reis Marques do Nascimento tem 1,88m de altura e começou sua carreira no Tupi de Juiz de Fora (MG), defendendo também o América-MG, Ponte Preta, Cruzeiro, Bahia, Goiás, Náutico, Avaí e Oeste de Itápolis, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2014.

reis atacante_edited.jpg

Já a situação do volante Gilberto era um pouco mais complicada, o jogador estava no futebol americano atuando pela equipe do Sacramento Republic, a equipe exigiu que o Marília enviasse um ofício demonstrando seu interesse pelo jogador para liberar o emprestimo ao alviceleste. O probema é que a confirmação da liberação do volante demorou a sair e Gilberto não quis se apresentar enquanto não recebesse o ok do clube da Major League Soccer.

O jogador mostra-se otimista em voltar a disputar o Paulistão. “Já joguei o campeonato por Mogi Mirim e Sorocaba. Trata-se de uma das melhores competições do país e estou bastante confiante. Achei muito interessante o projeto do Marília e por isso aceitei. Vim para ajudar e também ser ajudado pelos companheiros.”

Ele revelou já conhecer alguns jogadores do elenco. “Joguei com o Leandro Costa no Bragantino e com o Vítor Cruz no CRB, além de outros que atuei contra. É um elenco forte e tenho certeza que faremos uma boa campanha no Paulistão.”

Sobre a vinda para o MAC, Gilberto admitiu ter sido uma surpresa. “O meu passe pertence ao Sacramento e nem pensava em sair de lá. Recebi um convite do Nei (de Paula, gerente de futebol), com quem trabalhei no Sorocaba. Houve o acerto com o Sacramento e fiquei feliz com a chance de disputar mais um Paulistão.”

O atleta acredita que em uma semana estará em boas condições. “Não vejo a hora de começar os treinamentos. Joguei pelo Sacramento até novembro e vinha treinando em academia em Serrinha. Sei que não é a mesma coisa, mas sou um jogador que me condiciono fácil. Em uma semana estarei bem e à disposição da comissão técnica.”

gilberto ovlante.png

WAGNER DINIZ NÃO VEM MAIS

A diretoria do clube anunciou a desistencia da contratação do lateral direito Wagner Diniz, a assessoria de imprensa do clube confirmou que o experiente jogador irã mais disputar o Campeonato Paulista pelo MAC. O curioso foi que no mesmo comunicado a diretoria anunciou a contratação do lateral direito Gil Bahia, apesar da desistencia do Marília em contratar o jogador, Gil foi anunciado como novo reforço do clube e tem chegada prevista para essa sexta-feira.

Pessoas ligadas a direção do clube disseram que a desistencia no lateral direito Wagner Diniz tiveram dois motivos, o primeiro foi o alto salario que o jogador pediu para disputar o Paulistão, muito maior do que por exemplo Gil Bahia, havia pedido. E o segundo motivo foi ocasionado pelo fato de Gil, que estava no futebol romeno, ter conseguido sua liberação com o clube facilitando sua ida ao Marília Atlético Clube.


publicidade

(14) 99625-8174

bottom of page