top of page

Diretoria maqueana esbarra na alta pedida salarial para contar com medalhões no Paulistão

A maior dificuldade encontrada pela diretoria do Marília está sem duvida nas exorbitantes pedidas salarias que os jogadores vem fazendo ao clube. O MAC já conta com mais de 25 jogadores treinando e aguarda ainda a vinda de pelo menos mais 7 atletas que estão acertados com o clube.

Os zagueiros Leonardo Luis e Braga, que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B já estão acertados mas os dois viram excessão comparado as dificuldades que a diretoria alviceleste vem encontrando nas negociações com jogadores que estão disputando as Série A e B do Campeonato Brasileiro.

O meio campo Xuxa, ex Mirassol, que atualmente está no ABC e era dado como nome certo no elenco do MAC para a disputa do Paulistão, já começa a gerar duvida na diretoria e comissão técnica maqueana, pessoas ligadas a comissão técnica revelaram que o jogador parece não estar com tanta vontade assim de vestir a camisa do alviceleste, tudo por conta da negociação que jogador e diretoria travam pelo seu sálario.

Já o atacante Reis, 26, com passagens pelo Avai, Goias, Ponte Preta, Náutico, Bahia, Cruzeiro e que atualmente está disputando o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Oste de Itapolis, tem uma negociação mais avançada com o clube mas o alto sálario do jogador seria o principal motivo da negociação ainda não ter sido concretizada, segundo membros da diretoria do clube o jogador pede um sálario que estaria fora do teto salarial do clube.

sam_2698_edited.jpg

Porém a tarefa mais dificil da diretoria do Marília não está na contratação de um jogador em atividade, mas sim em um atleta que atualmente está parado, trata se do experiente volante Marcos Assunção de 38 anos.

Após passagem pela Portuguesa na Série B deste ano, o volante curti férias que segundo ele estão servindo também como tempo para pensar no seu futuro, o jogador revelou o desejo de permanecer atuando pelos gramados e que se possivel em territorio americano.

"Meu desejo é continuar e se possivel no futebol americano,tem algumas pessoas mechendo para que eu possa voltar em breve, vamos ver" disse Assunção em entrevista ao programa "Resenha" do Band Sports.

O desejo de Marcos Assunção em jogar no futebol americano combinado com a pedida astronomica salarial que pede o atleta dificultam muito a vinda do volante para o Campeonato Paulista, porém diretoria e comissão técnica seguem tentando sua contratação e esperam pelo menos até o final do mês de Dezembro uma decisão do jogador.

O técnico Luis dos Reis recentemente se encontrou com Marcos Assunção, porém o teor da conversa dos dois foi tratado como sigilo pelo treinador maqueano

assuncao e reis_edited.jpg

O certo é que a diretoria do MAC ainda busca de três a quatro jogadores conhecidos e rodados no futebol nacional para a disputa do Campeonato Paulista, o zagueiro Alex Silva e o volante Radames com quem a diretoria do Tigrão negociava foram para o São Bernardo e não vem mais.

A diretoria do clube busca outras alternativas a negociações com esses jogadores não se concretize, porém o gestor Sergio Melle e o técnico Luis dos Reis só esperam definições no começo de Dezembro quando as Séries A e B do Campeonato Brasileiro terminam.


publicidade

(14) 99625-8174

bottom of page