MAC/Stadium BR vence por 4X1 o Oeste de Itápolis nas quartas de final do Paulista Sub-13
Atuando de maneira ofensiva e contando com a força de seu ataque a categoria sub 13 do Marília AC, que disputa o Campeonato Paulista através da parceria com a Stadium BR venceu o Oeste de Itápolis por 4X1 na primeira partida das quartas de final da competição neste domingo pela manhã no Abreuzão.
Em jogo equilibrado na primeira etapa, o MAC viu o Oeste abrir o placar em lance de bola parada. Na cobrança de escanteio pela direita a bola viajou pela grande área e foi escorada na segunda trave para dentro, encontrando o atacante do Oeste que fez 1X0.
O resultado levou o MAC ao ataque e após cobrança de falta para a área o bom volante Augusto escorou para o gol empatando o jogo.
Na segunda etapa, como de costume em jogos em casa, o MAC foi para a pressão e consguiu a vitória com três belos gols.
No gol da virada, após cobrança de escanteio a bola sobrou para Gabriel no rebote. O meia maqueano bateu bonito de primeira e colocou a bola no fundo do gol do Oeste fazendo 2X1.
O gol desestabilizou a equipe de itápolis que imediatamente correu para trás tentando manter o resultado de 2X1 para decidir em casa com uma vitória simples.
Porém o MAC estava inteiro fisicamente e seu artilheiro ainda não havia brilhado.
Hora de acionar Lucas Miguel, que em jogada individual pela direita arrancou, driblou o lateral e o zagueiro e tocou na saida do goleiro para ampliar o placar em 3X1.
No final o golpe mortal que nocauteou a equipe de Itápolis.
Após nova bola longa lançada ao ataque, Lucas ganhou na corrida do primeiro zagueiro e levou para a esquerda, quando driblou o outro zagueiro e novamente na saida do goleiro tocou para fazer um golaço.
O lance levantou o bom público presente ao Abreuzão, que empolgado passou a cantar o Hino do MAC, fazendo reviver os momentos de glória que empurraram a equipe profíssional na campanha do acesso á série A1 nesta temporada.
Ao final comemorações da garotada do Marília pelo bom resultado, e a consciência por parte de todos que as dificuldades em Itápolis serão grandes no segundo jogo, mesmo com a vantagem conquistada.
"Estamos conscientes de que em Itápolis será diferente. Conseguimos a vantagem más com certeza estamos cientes de que teremos muitas dificuldades na segunda partida, pois o Oeste é um grande time", finalizou Lucas Toribio, técnico do Marília AC.
A segunda partida das quartas de final acontece no próximo domingo ás 10h15 no Estádio dos Amaros em Itápolis e o MAC pode perder por até dois gols de diferença para se classificar.
O Oeste precisa vencer por no mínimo três gols de diferença para chegar á semifinal.
O vencedor do confronto entre Marília e Oeste irá enfrentar na semifinal o vencedor do duelo entre Palmeiras e Rio Branco de Americana. Na primeira partida entre ambos, ontem em São Paulo, vitória do Palmeiras por 3X0.
http://www.stadiumbr.com.br/