top of page

Times sub-15 e sub-17 do MAC são derrotados pelo Atibaia e Red Bull na estreia da 2ª fase

Os times sub-15 e sub-17 do MAC (Marília Atlético Clube), comandados pelos técnicos Valdirzinho e Claudinho Fernandes, fizeram sua estreia na 2ª fase do Campeonato Paulista neste sábado (30), no Abreuzão pela manhã, com entrada franca, contra as equipes do Atibaia e do Red Bull.

SUB-15:

Na categoria sub-15, o Marília terminou a 1ª fase em segundo lugar do Grupo 1 com 20 pontos – somando seis vitórias, dois empates e duas derrotas -; e agora integra o Grupo 15, que tem ainda o Atibaia, a Ferroviária e o Américo.

Na partida a o maquinho encontrou um adversário fechado, não conseguiu criar muitas oportunidades e foi derrotado por um gol, marcado pelo jogar Tylor. Em uma bobeira da defesa maqueana, Alexandre ganhou a dividida com o zagueiro e cruzou na área, fazendo o único gol da partida.

SUB-17

Pela categoria Sub-17, MAC e Red Bull prometiam um grande jogo, pela campanha das duas equipes na competição. O time maqueano ficou em primeiro do grupo com 27 pontos, em nove vitórias e apenas uma derrota; já o Red Bull fez 30 pontos e foi o segundo da chave, com nove vitórias, três empates e duas derrotas.

Na partida, as duas equipes faziam uma marcação muito forte, a equipe do Red Bull abriu o marcador logo aos 3 minutos de partida, gol anotado pelo camisa 8 Júlio. Porém, 5 minutos depois o maquinho empatou, com o craque da equipe Robson.

Aos 16 minutos em bobeira da defesa, Alisson colocou novamente o Red Bull na frente. O Marília foi em busca do empate, que veio aos 34 minutos do primeiro tempo, dessa vez anotado por João Calil. O jogo ficou muito nervoso, após algumas confusões o camisa 5 do Marília foi expulso do gramado, levando o segundo amarelo.

Ao começar o segundo tempo o jogo ficou mais aberto, porém logo aos 3 minutos novamente, o RBB marcou com seu jogador destaque, o Camisa 10 Divino. Deixando o Placar 3 a 2 para o time visitante.

Buscando o empate, o Marília teve que se expor e buscar o ataque, sem muita eficiência. Após uma falta dura, o atleta Júlio do Red Bull foi expulso ficando assim o 10 contra 10. O clube de Campinas ainda quase anotou mais um gol em contra-ataque rápido, exigindo a defesa do goleiro João Vitor, e no rebote a bola explodiu na trave. Sem tempo para mais nada, a partida foi encerrada.


publicidade

(14) 99625-8174

bottom of page