MAC empata primeiro jogo-treino contra o time sub-20 em Ocauçu
O MAC (Marília Atlético Clube) empatou com o time sub-20 por 1 a 1 na manhã deste sábado (30), no estádio municipal de Ocauçu, em seu primeiro jogo-treino visando à disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista.
O técnico Luis dos Reis disse que o objetivo do teste foi alcançado. “A nossa proposta para este trabalho era organizar o time no setor defensivo. Dentro disso, o objetivo foi alcançado, pois o sub-20 não deu nenhum chute a gol no primeiro tempo. Além disso, a marcação também foi boa.” Já para o segundo tempo do jogo-treino, o ritmo do time caiu, como já era esperado. “Fizemos as mudanças e o ritmo realmente caiu, até porque a falta de entrosamento foi nítida e o ritmo de jogo também pesou, o que também já era esperado. Ficou tudo dentro do que havíamos planejado e, com a sequência do trabalho, os jogadores ganharão mais ritmo e certamente estarão em boas condições para o campeonato, que realmente é o que importa”, afirmou Luis dos Reis. A equipe principal começou com Rodrigo Calchi; Júlio Ferrari, Sam, Roni e Gilberto; Robson, Alceu, Bruno Farias e Diego Sales; Leandro Costa e Wellington Amorim. Esse time permaneceu 45 minutos em campo e terminou em vantagem de 1 a 0, gol marcado por Leandro Costa, de cabeça, aos 30, após cruzamento de Bruno Farias da direita.
O time sub-20, dirigido por Claudinho Batista, jogou com Alessandro; Gê, Brunão, Guilherme e Dodô; Felipe Costa, João Vítor, Wallace e Thiago; Diego e Renan. Na volta para o segundo tempo, Luis dos Reis já tirou Diego Sales, Leandro Costa e Wellington Amorim para as entradas de Francisco Alex, Flávio e Theo. Depois entraram também Jefferson em lugar de Gilberto, Júlio na vaga de Robson, Juninho Ortega substituiu Alceu e Henrique entrou em lugar de Bruno Farias.
O sub-20 aproveitou-se da falta de entrosamento da equipe principal na segunda etapa e chegou ao empate aos 20 minutos com o meia Leandrinho, que recebeu cruzamento da esquerda e tocou de primeira, sem chances para Rodrigo Calchi.
SÓ FÍSICO O lateral direito Wagner Diniz, que se apresentou na sexta-feira (29) pela manhã, foi com a delegação para Ocauçu, mas realizou apenas um trabalho físico em volta do gramado. Ele começará a fazer a avaliação médica nesta segunda-feira (02). Também só treinaram fisicamente o volante Diego Marangon e o atacante Wal. Já o atacante Índio estava liberado pela comissão técnica para resolver problemas particulares e irá se reapresentar nesta segunda pela manhã, juntamente com o restante do elenco, que foi liberado após o jogo-treino deste sábado.