Pessoas não autorizadas, realizam peneiras em nome do Marília Atlético Clube
A Assessoria de Imprensa do Marília Atlético Clube, divulgou uma nota oficial nesta terça-feira sobre possíveis avaliações e peneiras não autorizadas, que estão sendo realizadas em nome do Marília Atlético Clube e também em nome da empresa gestora do MAC, Sprimg Sport.
“Ficamos sabendo que há pessoas utilizando papel timbrado do clube e cobrando por avaliações e profissionalização de atletas. O MAC não tem nenhuma pessoa autorizada a fazer esse tipo de atividade”, disse o gerente da Sprimg Sport, Marcos Muro de Aguiar.
Confira a nota de esclarecimento divulgada pela assessoria do alviceleste.
O MAC esclarece que não existe nenhuma pessoa autorizada pelo clube e pela Sprimg Sport, empresa gestora do futebol maqueano, a realizar peneirões, avaliações e profissionalização de atletas em qualquer município do país, não havendo ninguém credenciado pelo Marília para desempenhar tais atividades.
LIBERAÇÃO
A diretoria do Marília Atlético Clube informou oficialmente na tarde desta terça-feira que não houve acordo, em alguns pontos do contrato, com o preparador físico Alfredo Sampaio Neto e, como o profissional recebeu proposta de outro clube, houve a liberação em comum acordo para que possa dar sequência a seus projetos.
A direção vai apresentar oficialmente nesta quarta-feira, às 16h, o novo preparador físico para a continuidade do trabalho com o elenco profissional.