Goleiro Thiago Moraes acerta sua saída do MAC e revela magoa com diretoria
O goleiro Thiago Moraes não é mais jogador do Marília Atlético Clube, em entrevista concedida ao Marília Gol Thiago explicou os motivos que o fizeram deixar o alviceleste.
'' Quando chamaram para a renovação, disseram que eu seria o segundo goleiro mas no decorrer do tempo o clima foi mudando, nos treinos físicos percebi que seria o terceiro goleiro" disse Thiago.
O jogador se demonstrou chateado com alguns membros da diretoria do clube e comissão técnica, mas deixou claro sua gratidão ao diretor da empresa gestora do MAC, Sergio Melle.
"Tenho muito a agradecer ao Sérgio mas infelizmente alguns membros da diretoria e comissão técnica não me queriam por lá. Eu amo muito o MAC, mas o MAC(referindo-se a diretoria) não me ama" disse o goleiro
O jogador ainda lamentou o fato de não poder defender o MAC no Campeonato Paulista da Série A2 e ainda frisou o carinho que tem pelo clube e sua torcida.
"Iria amar jogar aqui e não me consigo ver jogando contra, entende? Eu gosto de mais, aqui é minha cidade, meu time de coração. Duvido que alguém vai jogar com a mesma raça, com a mesma preocupação de defender o MAC como eu defendi. Sei que errei, mas que os acertos foram maiores do que os erros, e quando errei não foi por sacanagem, foi tentando fazer o melhor, sou humano e também erro'' disse Thiago.
O goleiro porém não descarta uma volta ao MAC no futuro, segundo o Thiago o amor pelo clube de coração fala mais alto que as diferenças que o jogador teve com a diretoria e comissão técnica do Marília.
" Você sabe quero voltar à vestir essa camisa, que me dá gosto de jogar, vontade mesmo, do fundo do coração, aquela vontade de moleque que vai ao Morumbi, Maracanã e fala para o pai. Quero voltar a jogar um dia neste time. Essa é minha vontade!" finalizou Thiago Moraes.